Frases Contra Recalcados
Eu, João Hus, temendo pecar contra Deus, e temendo a cometer perjúrio, não estou disposto a renunciar ... qualquer um deles.
Às vezes é necessário lutar contra nós mesmos. Contra as armadilhas de nossa própria mente. Para dominar-se a si mesmo é preciso pensar além.
Vou seguindo de vagar contra o tempo para chegar um dia em uma terra longínqua onde êxito se esconde.
Meu acorda, para de perder tempo com besteira, bola pra frente, prá trás é gol contra, sorria e seja feliz.
Pobre coração.
Eu sentia-o contra golpeando meu peito. Com força. Como quem se vinga, com raiva. Batia desordenado. Mostrava-me quem manda. Eu, simplesmente, sentia. E senti durante o dia. Imaginando quantas vezes mais seria.
O preconceito contra determinados assuntos , é a mais pura manifestação da ignorancia de em um ser. Prefere julgar , quando poderia está adquirindoconhecimento sobre o aassunto em questão.
Se a humanidade percebessem que estão sendo manipulados entrariam em guerra contra o sistema, e não contra eles mesmos.
Sou guiada pela consciência, o que pensam de mim não é problema meu, sinto dizer, vai contra os meus princípios se preocupar com que os outros pensam.
A maior competição de nossas vidas será sempre conosco mesmo;
É uma luta diária contra fraquezas, defeitos, medos, falta de sabedoria,
lutas e provações,
Tudo isso, nos levará certamente a um nível espiritual melhor, desde que aproveitemos a oportunidade.
Queria eu poder por mim mesmo fazer meu destino, os destinos traçados para mim, são cheios de contratempos e desgostos diários... É assim que tem sido...
Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.
Nao devemos ir contra nada aquilo que esta escrito,no livro. Mas, podemos sempre escrever um novo capitulo.
A injustiça se faz forte aos olhos daqueles que não conseguem lutar contra a propriedade de suas próprias omissões.
Eu...
Eu sou uma pluma que tenta ir contra o vento
Eu sou um minuto de silêncio feito por um coração
Eu sou a luz que iludia a vida com um pensamento de ternura
Eu sou um simples desejo de um dia melhor!!!...
O amor pode conspirar contra você,
Você pode esperar o melhor,
Se prepare para o pior,
E receba o que vim!