Frases contra o Preconceito Racial
Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.
Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.
Se o humor pode disseminar paradigmas sociais, também pode quebrá-los. É claro que não é uma tarefa fácil. Exige talento.
É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.
De nada vale conhecer uma verdade e não vive-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio.
Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?
A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.
A sociedade tem que aprender a ter um senso crítico relevante e a se sobrepor diante da intolerância Racial e Religiosa.
Aprenda com a natureza, ela não faz distinção entre cor, classe social ou religião.
Entenda que o mais importante é ter paz, amor e união.
Sou apenas um cowboy urbano que não está preocupado sobre achismos alheios sobre minha pessoa. Nem eu consigo me conceituar, imagina a prepotência de terceiros ao acharem que podem afirmar quem eu sou.
O branco inventou que o negro, quando não suja na entrada, vai sujar na saída. (...) Imagina só, que mentira danada!
A festa foi ótima! Só tinha gente bacana e bonita.
Tradução:
A festa foi ótima! Só tinha gente branca e rica.
Preconceito não é Divino
O racismo é um troço doloroso, que diferença tem o preto do albino?, a inveja é o alibi do tinhoso, o preconceito nunca foi ato Divino, você pode deixar de ser preconceituoso... mas eu jamais deixarei de ser um "Nordestino"