Frases contra o Cristianismo
Um cristão não deve se dar ao luxo de ser um sectário, precisamos acolher todas as pessoas em nosso convívio em amor e gratidão a Deus, foi assim que Jesus Cristo nos ensinou.
Dos doze, um o traiu, outro o seguiu de perto negando-o três vezes e dez o abandonaram, sua mãe, de perto, viu todo o seu sofrimento e morte por causa da maldade que habita no coração dos homens.
Bateram nele, cuspiram nele, arrancaram parte da sua barba, chutaram ele, zombaram dele, isso tudo durante todo o percurso até onde devia ser crucificado.
Depois de muito apanhar, já no lugar da crucificação, deitaram-no numa cruz e afixaram pregos em suas mãos, pregaram uma placa acima da sua cabeça em que estava escrito (em Latim, Grego, Aramaico e Hebraico): "JESUS O REI DOS JUDEUS".
Sua mãe via tudo aquilo que faziam com ele e nada podia fazer além de sofrer e chorar por ver seu filho sendo tratado daquele jeito.
A grande Obra de Deus pelo Poder do seu Espírito Santo, está em não querer ser melhor que as outras pessoas e nem de julgar uns aos outros.
Quando você, dizendo-se pessoa cristã, impõe a Lei de Moisés em sua vida e tenta fazer o mesmo na vida alheia, você crucifica outra vez, Jesus, o Cristo.
Não tenha raiva da humanidade, muito menos ainda dos ateus, pois, sentimento assim, não vem de Cristo.
Entre Jesus Cristo e Moisés, não devemos ter dúvidas, Jesus Cristo é a resposta e a nossa única e suficiente razão de viver.