Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade

As mesmas pessoas que levantam suas mãos e bendizem o nome de Deus, pulam, caem e se alegram com sinceridade são as mesmas que odeiam seu próximo, falam mal, semeiam dissensões, invejam, humilham, agem com ira, espancam e matam com a mesma sinceridade.

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !

O dia em que a sociedade tiver alguma moral para ao menos limpar o chão que eu piso, então, vou começar a cogitar a possibilidade de pensar em me importar com a opinião da mesma. Mas enquanto isso não acontece, vou valorizar seus julgamentos com mesmo valor que dou ao lixo do banheiro.

Toda vez que você se dispuser a fazer algo para os outros que é extremamente necessário, lembre-se: Sempre se levantará uma corja que nunca fez nada, para te atrapalhar.

Para o desprazer das mentes perigosas, tudo podemos.

Tem Momentos,em que Somos testados,com inúmeras dificuldades ...
Mas não há Momentos difíceis ou Impossíveis Para Resolvermos,Quando temos"Deus como certeza,Escudo e Broquel.

Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro.

Quero ver o espanto no seu olhar ao descobrir como eu realmente posso jogar.

Por sentir-se inferior, o neurótico sempre tece comentários afiados na tentativa de desonerar o outro de suas virtudes (desejadas e invejadas por ele).

O brilho de nossa presença só incomoda
o coração que está em trevas.

Uma pessoa inteligente só reconhecida por outra pessoa inteligente, para os demais o inteligente é arrogante, prepotente, ou esquisito, depende do nível cultural de quem está avaliando quem.

As minhas regras sou eu que faço. Dispenso as críticas, dispenso palavras de pessoas que só sabem enxergar o lado negativo das coisas. Para mim o único fracasso que existe é o de não tentar. As melhores coisas do mundo resultam das mentes ousadas.

Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.

Não conheço homens valorosos que tenham sido eternizados por serem ingratos.

Quem rejeita pela capa, perde boas histórias.

os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.

"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"

Seu espirito interior, tem que ser superior a cada mente pequena metida a professor.