Frases contra a inveja para combater os invejosos
Fique feliz e não sinta inveja das pessoas que crescem e se desenvolvem; pessoal, familiar, profissional e socialmente. Inveja dá doença.
Sobre o asfalto projeto a minha sombra a centenas de quilômetros por hora
fazendo invejar-me aqueles que temem a morte, sobre duas rodas desafio a própria sorte
minha moto minha paixão meu norte !
Muitos se preocupam falando: '' A inveja é foda, olho gordo não é fácil, e crítica Deus e o mundo pelo que os outros falam dela. Mas a grande realidade é se você não tem tempo de ver a vida do outros automaticamente não se importará se estão olhando para a sua.
Ainda não vi ninguém tão sincero como invejoso nessa vida, pois oferecer dignidade e honra não é uma opção que se deve seguir;
Normalmente quem fala mal de alguém amarga algum tipo de inveja ou vício, não sabe que sem esse peso em sua vida será muito mais feliz, pois esse estigma não acrescenta nada na vida das pessoas que o carregam.
As pessoas têm tudo para serem felizes, mas além da ingratidão elas também são invejosas e preferem almejar com despeito o que é alheio, ao ter que somar e unir os esforços para conquistar o que de fato é seu.
A inveja é a tuberculose que atinge os pulmõess daqueles que fazem sucesso,o invejoso destila bacilos que contagiam o bem sucedido apenas com palavras o principal antibiótico contra o invejoso,se chama simplesmente VITÓRIA!
Não me inveje por causa de minhas conquistas, pois se eu as adquiri foi por merecimento e por desejo de Deus. Se você acha que é de seu merecimento o que eu adquiri, não me inveje, mas mostre a Deus que você é merecedor, e Ele lhe ajudará na busca de seu objetivo.
Se a carapuça lhe servir, por favor, vista-a. Críticas motivadas pela inveja são totalmente dispensáveis, pois não agregam nenhum valor à minha pessoa. Já as construtivas são bem vindas.
Por baixo desse personagem que criou você guarda apenas uma inveja sem noção que incomoda a sim mesma;
Quem não se contenta com o que a vida lhe ofereceu talvez um desejo infinito de querer o que não lhe pertence do mundo;