Frases Contemporâneas
É preciso combater esta síndrome que contaminou as relações humanas no mundo contemporâneo: AMIZADE não é UTILIDADE!
Na sociedade contemporâneo, ser educado virou sinônimo de gay, o ideal é: bater, humilhar, barbarizar, ai sim, o cara é macho.
Fast-Food, Self Service, Rodízio, À la carte... Trata-se dos sentimentos contemporâneos e não dos restaurantes.
Conto de fadas contemporâneo: Ando virando abóbora muito tarde! Antes, meia noite e agora só lá na alta madrugada! Alô, fada madrinha? Alô?
Vivemos em um mundo contemporâneo em nível cultural tão miserável, que a única novidade possível é o antigo.
Aprendi a evoluir, quando me deparei com a contemporaneidade...
Aprendi a evoluir, quando tive que sepultar minhas lágrimas...
De todas as dores que eu vivi, e em todas as agruras que suportei, uma coisa aprendi:
Essas coisas passaram...
Eu passarei...
"O Hamlet contemporâneo comprou um celular. Com aquela tela fria empunhada, o príncipe verteu a sua tormenta existencialista no Google: 'ser ou não ser, eis a questão'. O oráculo binário lhe respondeu com uma imagem: caveira.jpg."
É admirável o esforço dos escritores contemporâneos para transformar o mundo através da Literatura. Quanto a mim, escolhi algo bem mais modesto: contar histórias.
A arte por liberdade tem sempre o papel fundamental de dialogar na contemporaneidade com o tudo aquilo que a sociedade publica e privada sabe, percebe, silencia, se acovarda e não diz.
A cultura contemporânea instituiu formas de consideração da Mulher que têm naturalizado a sua valorização parcial
A família contemporânea vive em um processo metamorfósico, onde ninguém sabe o lugar e a função da maternidade e paternidade.
O problema do mundo contemporâneo é que existem muitas pessoas normais e poucas pessoas loucas. Prefiro viver como louco em um mundo maluco, do que viver como cópia em uma sociedade de padrão.
Sou o resultado final da correlação existente entre este mundo de demência contemporâneo, ao qual e que aos olhos dos outros poderei estar incluso, e a maior ou menor sensibilidade por mim experimentada, na mais original e autêntica forma de o interpretar.