Frases Contemporâneas
A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.
A antropofagia e o canibalismo devem ser constantes, nas artes e na cultura nacional brasileira. Importante acharmos nosso verdadeiro hemisfério, atmosfera e nosso meio para que algum dia, um pouco mais a frente, sejamos inteiro.
Assim como os Justos, Ingratos também conquistam sucessos, a diferença acontece quando chega a Lei do Retorno.
Aqueles que mais estudam, que mais pesquisam, normalmente são os que mais sofrem perseguições e injustiças. O SABER incomoda.
A busca constante do Saber tornou-se o meu martírio. Quanto mais aprendo, mais sou incompreendido, mais sou injustiçado, invejado e humilhado.
A beleza, a bondade, o carisma, o caráter e o amor são essências da alma e se refletem na aparência física. Obra do nosso DEUS, Onipotente e Justo!
Izzo Rocha
Receita
quando o canto do pássaro te atravessar
se faça de madeira (oca)
deixe ele maturar
no seu íntimo barril
como cachaça
canto bom
é canto curtido.
(do livro 'Zíngara' de Bianca Rufino)
A vida a dois, é feita de carinhos e encontros mas alimentada prazerosamente por inusitadas leves perversões.
A Arte Social é bem mais que uma idéia crativa abrange e contempla toda uma sociedade que por mesmice e indiferença, agoniza.
Todos sobrevivemos a uma sociedade narcisista e mantemos o status quo dela sem parar de dançar a valsa da sua fantasia.
Hoje em dia, todos se acham muito especiais. Como seria bom, sair pelo tempo e encontrar pessoas comuns,
como eu.
"O bom de rir de si mesmo é que você dificulta o trabalho do outro, porque aí ele não vai ter material original pra rir da sua cara!"
A boa arte nada tem haver com o pano pintado e o arame contorcido. Mas os valores altos nada tem haver com a qualidade, são movimentos autônomos do mercado de arte, segue e acredita quem quer.
Em uma sociedade tão banal quanta a nossa, aqueles que falam o óbvio são aclamados, enquanto que aqueles que realmente falam algo verdadeiramente importante são jogados de lado devido a demanda do óbvio.
A cor e a ação transmitem para o mundo sensorial atemporal as singulares emoções do artista, vindas de seu coração.