Frases Conservadoras
Sobre o MC Biel: Um adolescente ensinando indecência para menores. E o povo gosta, e depois que as crianças se perdem reclamam.
Estou aki para te por a disbundar,
orgulho por meter este povo a rockar.
Sente beat sente o flow em aldoar,
isto é rap tuga Acapamento Militar.
Sinto
que canso
do ranço
de povo
faminto
de glórias
fugitivas
da memória...
Que pena!
Existem
centenas
apenas
precisam
rever
reler
sem temer...
mel - ((*_*))
Quando um país está em trevas, aqueles que o representa tropeçam e caem e o povo, em quem neles confiou, sofrerá as suas amargas e desastrosas consequências.
POVO BRASILEIRO PRECISA E DEVE RESPEITAR AS IDEOLOGIAS DE PAÍSES TOTALITÁRIOS E COMUNISTAS, MAS, NÃO ESTÁ OBRIGADO A ACEITÁ-LAS CONTRA A SUA PRÓPRIA VONTADE.
Como ensinar algo mais aos outros, quando não temos algo mais em nós? Como querer guiar um povo por um caminho que nós mesmos não conhecemos? Isso nos torna totalmente dependentes de um relacionamento real com Espírito Santo de Deus.
Cada povo é um povo, cada cultura é uma cultura, independentimente de qual seja, devemos sempre respeitá-la.
Povo de Deus não tem panela...Povo de Deus abraça o Mundo e os apresenta a Jesus Cristo...Povo de Deus não se dá o direito de fazer acepção,pois o nosso Pai Jesus Cristo nunca fez isso...Povo de Deus que segrega,não tem parte com Cristo.
O povo de direita neste país, e que se profere intelectual; mas que me parece semianalfabeto; confunde “Justiça Social” com algo Marxista ou comunista...
Não é a pobreza que se marginaliza e sim a pobreza que ganha o poder, esses roubam o povo indefeso e sem acesso as informações, que poderia dar-lhe uma margem de opção a não votar em vagabundos políticos.
Este Povo (Português) foi grande quando acreditou no impossível!
Hoje o vemos pequeno por duvidar do possível.
A maior liberdade de um povo é educação e trabalho...ensinar o homem a trabalhar é melhor que tê-lo parado.
O maior desafio para crescimento de uma comunidade ou nação é fazer o seu povo pensar no que pensam e ir além do que pensam.