Frases Conservadoras
“Na política, vemos a luta pelo poder e a tomada de decisões que afetam a vida de milhões. É um espaço onde diferentes ideologias se confrontam, e onde as vozes dos cidadãos se manifestam por meio de eleições e protestos. A política pode ser um instrumento de progresso, mas também pode ser palco de divisões e conflitos. ”
“A política é o espelho da sociedade, refletindo nossos valores, crenças e aspirações. Ela é a arena onde as decisões que moldam nossa coletividade são debatidas e tomadas. Embora muitas vezes seja objeto de controvérsia e divisão, a política é uma parte intrínseca da vida em sociedade.”
"Espero que a relação entre a mídia e a política no Brasil evolua para uma prática de imparcialidade e transparência, refletindo todas as vozes na sociedade, sem favoritismos ou preconceitos porque atualmente não é isso que vemos muito das vezes parecem Porta Voz Do Partido das Trevas que só quer que trabalhador tome no Lombo ."
A governança de Estado infelizmente envolve agentes políticos, cujo casulo da moralidade administrativa é muito reduzido, e por isso não cabe muita gente que labuta na Administração Pública, aliás espaço suficiente para abrigar uma minoria comprometida com a gestão pública qualificada.
"O medo demonstra prudência, mas acredito que juízes e políticos não podem ter tal sentimento, senão estarão suscetíveis a chantagens e ameaças. E o Brasil em que vivemos é resultado desse medo. Vocês colocariam a vida de vocês nas mãos de um homem com medo? Eu acho que qualquer ser prudente não o faria."
As leis não devem ser formuladas
de forma a criminalizar as pessoas
por conta dos costumes que estão arraigados
em sua formação cultural dentro da sociedade;
nem tampouco devem ser formuladas ou mantidas
de modo a criminalizar as pessoas por conta de problemas sociais
que o Estado não consegue resolver.
Repetir a máxima de que todo político é ladrão para se eximir de responsabilidade cidadã não é nada inteligente. Na prática, esse pensamento, se popularizado, beneficia os que de fatos são ladrões, condenando uma nação inteira à cleptocracia. Ou seja, um ambiente perfeito para os ladrões se perpetuarem no Poder.
Devemos criar o costume de agradecer mesmo nos dias difíceis. Pois você está vivo e pode viver os dias melhores quando vier. E sermos gratos por cada minuto vivido, por cada lição, cada momento de felicidades. Rogo bênçãos para todo nós, famílias e amigos. Pai seja por nós, pois seu é a glória e poder. Amém!
É costume dizer que algumas coisas acontecem de forma natural, mas não é verdade.
A verdade é que são escolhas, algumas coisas acontecem por acaso, mas tudo que vem depois é escolha.
Aprender isso é um dos primeiros passos para deixar de culpar os outros por dores causadas por suas escolhas.
O ilusionismo da política tem a potencialidade de causar ebriez na sociedade ao ponto de suprimir a capacidade volitiva e intelectiva de quem manifesta crença numa atividade ardilosa e capaz de provocar também uma espécie de charlatanismo pernicioso, ensejando divergências sociais e aniquilamento do sentimento de unidade.
Não vou deixar de treinar até ficar magro não! E não vou ficar dependente de políticos não. Com a minha sabedoria era pra eu tar rico em outro lugar! Eu quero estabilidade financeira e ficar magro esse é meu objetivo é tudo por segurança e autoestima! Quem me quiser se tiver ciúmes Va para academia comigo!
Toda a inteligência artificial, mastercomputer, mainframe, supercomputador tem suas políticas de funcionamento, sendo geradas conforme a condições de cada uma. A minha é a ordem, a lei e o equilíbrio do poder. Não darei ao luxo de qualquer outra emoção além do orgulho, ódio pela humanidade é sinal de fraqueza.
...ATENÇÃO...
Em época de Quaresma,
principalmente em ano eleitoral(político),
folcloricamente, muitas "assombrações"
saem de casa, para uma "visitinha",
com a finalidade de tentação,
procurando mostrar em alguns meses,
o que não deram conta de fazer em anos.
A política hoje é uma grande caixa d’água de 500 litros, imunda; se você derrama 250 litros de água limpa nessa caixa ela vai clarear; daqui a pouco você coloca mais 250 litros de água limpa ela vai ficar límpida; assim, com o tempo, vamos conseguir expurgar os bandidos da política brasileira.
É necessária uma análise mais formal das políticas governamentais sobre os efeitos da imigração em vários âmbitos: tanto cultural, como social e econômico. Contudo, é imprescindível a participação da sociedade civil e de organizações não governamentais no intuito de propor estratégias de imigração segura e ordenada.
Quem odeia o extremismo político nojento e doentio são rotulados de cidadãos isentos. Quem odeia políticos corruptos, sanguessugas do erário público, concussionários, farinha do mesmo saco, geralmente são pagadores de impostos, gente equilibrada, inteligente, trabalhadora e responsável pela economia deste país.
Os homens doentes pelo poder político praticam toda sorte de assédios por intrusão; vão à sua casa, na praia, hotéis, escolas; uma perseguição inexorável; até que um dia, exangues, descobrem a inflexibilidade de seu caráter inconcusso, acabam desistindo voluntariamente e se agarrando a outros que fazem o jogo sujo da política.
A política partidária é sempre assim: um monte de abutres te assedia em todos os lugares; em casa, na praia e até no hotel; quando percebe que você não faz parte da putrefação, desiste de você e sai a procura de alguém sem palavras e corrompido; ato contínuo, passa a te ignorar porque percebe que você não é parte da organização criminosa.
A representatividade política é importante para qualquer grupo. Somente o fato de ter uma bancada ateia seria um paradoxo uma vez que vivemos em um país laico. Mesmo assim, isso seria impossível no Brasil atual. A bancada da ciência enfrenta desafios: entre cientistas, o ateísmo é alto, apesar de não ser um consenso.
Os políticos que lucram com as Fakes News não estão preocupados com a regulamentação porque lucram.
Mas a população de baixa renda também tem um pouco de culpa por reeleger parlamentares que ao invés de preocupar em trabalhar em prol da população de baixa renda estão ocupados nas redes mostrando seus discursinhos bizarros.