Frases Conservadoras
O hoje, decidem o poder Judiciário e a Lei. O Povo brasileiro decide o amanhã, quando aprender a votar.
Nossos problemas sociais são a corolária de um povo que sobrevive de promessas, migalhas e muita ignorância, abarrotados de impostos e dívidas para sustentar o luxo de poucos.
"O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé sobre o seu pescoço".
Não somos um povo sem memória. Somos um povo sem moral, pois fazemos exatamente o mesmo que os políticos que elegemos.
"O melhor ao mostrar a verdade e cobrar os reais direitos do povo, é conhecer quem realmente deseja o bem comum, e não seus interesses pessoais".
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
A corrupção também está no povo em época de eleição.
O mesmo que pede dinheiro e gasolina pra político é o mesmo que fala que todo político é corrupto
A linha filosófica que divide o povo entre direita e esquerda é tênue. O caminhar nesse entendimento é adentrar ao espaço da luz. Paz meus irmãos. União. Ainda somos Brasil. A luz se mostra pra todos. Vê quem quer. E sobretudo quem tem respeito próprio e ao próximo.
Sou pacífica à perder de vistas, mas ando feitas águas revoltas...
O povo brasileiro nunca tiveram tanta noção do poder que temos, e nunca nos acovardamos tanto à espera de um "salvador da Pátria"não nos percebemos que SOMOS NÓS nossos SALVADORES!!!
O povo americano elegeu um louco como seu presidente. Ele está expandindo suas forças militares em grande escala. Ele é contra acordos de controle de armas nucleares. Ele não esconde o seu desejo de nos destruir. Nossa guerra não é mais tão fria assim.
Tudo que os governantes temem é que a esperança do povo em Deus se transforme em revolta contra eles.
"Hoje, acordei convicto e que ao contrário do que se propaga, o povo brasileiro sabe votar sim! Quem não sabe o valor do voto que recebe, é o político! Que o desonra com sua desonestidade pós eleitoral."
Os homens públicos devem servir ao povo como o soldado serve a pátria, como o sacerdote serve a Deus.