Frases Conservadoras
Autoridades políticas e civis podem destruir um homem tolo, ignorante e mentiroso, recusando prestar contas ao estado.
Trapalhões empresariais e políticos são muitos, porque negam os conselhos da sociedade que neles votaram.
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
Os que se dizem politicamente revoltados são os primeiros que não ensinaram nada sobre como ser espiritualmente abençoados.
Malditos sejam os costumes dos homens que repudiam ouvir a Palavra de Deus, porque gostam de alimentar o prazer da própria carne.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Muitos brasileiros saem às ruas para protestar contra políticos e corruptos, mas nunca entraram em uma igreja para pedir a Deus que apague sempre os seus pecados de corrupção.
A política tem um jogo de xadrez, onde as peças são derrubadas sem considerar as estratégicas do adversário, nas quais poderiam aprender como conquistar uma nação, fazendo guerras contra a falta de crescimento.
Todas as decisões certas ou erradas de homens que entrarem para a política têm o meu respeito: oração.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Um político pífio tem a coragem de levar a cara ao público e ser trivial e ardiloso com suas promessas infames.
Mesmo na política, há faraós durões que não cedem às provas de corrupção, porém no final cairão por crimes de ignorância, resistência, mentiras e usurpação de poder.
Todos os segredos e conversas trapaceadas de políticos serão, cedo ou tarde, reveladas ao público e havendo benfeitorias pessoais serão apropriadas devidamente para busca e apreensão.
Homens eruditos, versados na política social, expressam com categoria toda uma parafernália de manual de mentiras, se esquivando dos processos contra sua própria corrupção.
Todos os políticos corrompidos pela concupiscência do dinheiro são vítimas de seus próprios infortúnios.
Leitores são os que leem palavras impressas e eleitores são os que votam em seus candidatos políticos: se eu precisar confiar em alguém que acredite em objetivos de construir o bem-estar social, prefiro presentear um livro.