Frases Conservadoras
Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.
Primeira lição básica de política: governos não dão nada ao povo. Quem sustenta o Estado é o trabalhador; não o contrário.
Não entendo a representatividade que o povo pode esperar de um político comprometido com financiadores de sua campanha no pleito eleitoral que o elegeu.
É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.
Devido a força desprezível da fé pública do povo, os políticos amontoam com forças corruptas seus embarques para o sucesso, sendo pelos seus aplaudidos e por suas vis decisões, invejosos.
Enquanto os covardes, os fracos e os tímidos do povo rebaixam os políticos com seus vis comentários, a igreja dobra os seus joelhos em orações pelos representantes da nação e pelo cumprimento da justiça e do temor de Deus sobre todos.
O político corrupto e oportunista não faz nada pela esperança do povo; apenas vegeta e fica à espreita do dinheiro fácil, enquanto a minoria luta pelo progresso da nação.
O talento promissor da política brasileira não é da responsabilidade dos deputados, mas de um povo que acredita em seu próprio trabalho.
Existem diversas maneiras de um político fazer mal ao povo e uma delas é ele dizer que está trabalhando para o seu bem
Sei lá, só acho!
Politicamente falando, no Brasil, o que falta no povo é memória, uma educação de qualidade para ajudar na interpretação de textos, menos hipocrisia e indivíduos com menos interesses pessoais os quais já estão embutidos na falsa fala de que prezam pelo país como um todo
A ignorância e a inocência do povo aliada à desonestidade e à manipulação política, numa parceria sólida e eficaz, tem sido a base da sobrevivência do Brasil quanto um país rico, porém, extremamente, pobre de tudo e miserável do mínimo
As mentiras estratégicas para se elegerem só reforçam o quanto os políticos apostam que o povo gosta mesmo é de ser tratado como idiota, uma vez que a resposta ao marketing está sempre à altura da investida.
Se o povo tivesse memória não seria necessário que os podres dos políticos ocupassem o lugar de destaque nas campanhas eleitorais.
O problema é que o povo tem problema, o político cria problema, e o presidente é o próprio problema; e ninguém se dá conta de que é problema além da conta, ninguém dá conta. E o que se tem em conta, é o que se tem na conta. No final das contas, faz de conta que faz conta.
Tal povo, tais políticos — se o povo é corrupto, os políticos não lhe ficam atrás. Ou é o contrário?
No dia que o povo parar de pensar em Direita ou Esquerda, ou em políticos, e pensar, imparcialmente, nos pobres, e se colocar no lugar deles, e agir em defesa deles, aí, sim, o Brasil para de andar pra trás.
Se existir uma única palavra que descreva ou defina politicamente todos nós , o povo brasileiro, certamente essa palavra seria “ ___________ ”.