Frases Conservadoras
Política não é só falar de partidos, de eleições, de votos, tudo o que fazemos é política, o preço da comida também é política.
A única política que defendo é de que a pior droga que existe é a ignorância. É preciso avançar no nível de informação.
Assim sendo, uma das funções do repertório dos novos meios é abastecer a descrença política com a credibilidade do poder da comunicação, gerada por meio de uma descrença pessoal e não coletiva da sociedade.
Temos uma crise política real, da realidade
política local que não há como ser transportada para o universo virtual
Toda a democracia, no sentido político mais abrangente, acaba sendo virtual porque, na realidade, as escolhas e as vontades populares atualmente são manipuladas pelos novos elementos tecnológicos de
comunicação, que acabam exercendo uma ação ideológica que transcende a
tecnológica.
Lembre-se de uma das primeiras regras da política: a generosidade na vitória ajuda muito a desarmar o inimigo.
Democracia para muitos é o sistema político em nome do qual todas as safadezas e trapaças podem ser feitas
"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"
Estamos diante de líderes conservadores escrupulosos, conclamando para o jejum e oração, mas, agem matando a mensagem e o mensageiro.
..."Enquanto a doutrinação política for matéria nas escolas, formaremos no futuro, um exército monumental de analfabetos imprestáveis que fatalmente, serão carregados nas costas por aqueles que realmente se preocuparam em aprender." ... Ricardo Fischer.
"Cabe a nós advogados trabalharmos para que haja paz social, haja diálogo. Porque a política é a arte dos diferentes conviverem. É a arte do diálogo, não a arte do confronto. Nós devemos ser apaziguadores da sociedade e não incendiários dela."
Políticos são a nata, ou os subprodutos crean d'lamerd da nação ou de uma ignorância da maioria da população.
Vemos tanta hipocrisia na política dessa República de bananas, e uma delas é quando fingem se importar com a dignidade das pessoas humanas.