Frases Conservadoras
O TSE proibiu que os programas humorísticos fizessem piadas com os políticos. O Interessante,é que ele não proibiu que os políticos fizessem piadas com povo.
Não queremos uma guerra santa no Brasil, todos nós somos pecadores, mas exigimos dos políticos honestidade.
O mau político mente por natureza, mas em períodos eleitorais ele se supera. Até mesmo na formulação de uma frase, o maldito consegue dizer mais mentiras que palavras.
Falar em ética na política é uma ambiguidade, o fato é que a ética é um resultado de uma sociedade politizada.
Por isso alguns políticos necessitam tão desesperadamente de um inimigo, de um contraste. Assim podem se colocar como "o Bem.
Três fatores preponderantes na política brasileira: a palhaçada eleitoral, a violência partidária e a corrupção cada vez mais enraizada. A violência já começa com o VOTO OBRIGATÓRIO. A palhaçada com o NÍVEL MORAL E INTELECTUAL de alguns candidatos e a corrupção com os PARTIDOS...
FOI DADA A LARGADA!!!
POLÍTICOS VÃO PROMETER TUDO!!!
MAS NÃO VÃO FAZER NADA!!!
VOCÊ VAI VER O RESULTADO!!!
A NOSSA CONFIANÇA, MAIS UM VEZ SERÁ ENGANADA!!!
Triste dizer, mas é a pura realidade, todos os políticos de certa forma sabem que são manipulados por terrorista e criminosos, por causa da incompetência governamental de gestão, bandidos tomaram conta do sistema, agora é rezar para não morrer ou entrar no sistema sem ser notado!
Eu desejo essa glória para a minha nação tão pobre de política séria e cheia de ignorantes que só fazem politicagem barata!
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
Nós brasileiros entregamos o ouro (voto) aos bandidos (políticos), não temos que reclamar, teremos que mudar...!!!
Aos que estão desacreditados com a política NÃO DEIXE SEU VOTO EM BRANCO, a realidade é que ELE FORTALECERÁ OS CORRUPTOS. Dê novas oportunidades a novas pessoas que querem lutar por nossos ideais.
"Enquanto continuarmos levando a política na sacanagem, os políticos continuarão a nos levar pelo mesmo caminho".
Na politíca e na Religião só a dois caminhos, um leva a loucura e o outro também. Mas você pode escolher.
Militantes e políticos usam a bandeira do combate à união homossexual como um escudo para suas próprias atrações reprimidas