Frases Conservadoras
Para ser um verdadeiro político, tem que ter ideologia, tem que ir além, dar vazão às suas potencialidades. O verdadeiro político não usa seu país. Ele serve a pátria como a si mesmo.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Desculpe, não tenho princípios,
Não tenho moral,
não tenho bons costumes,
não me preocupo
com a sua opinião.
Observando a movimentação política.
Estão abertos os portões do coliseu, que entrem as feras. Salve-se quem puder.
Quando penso em política, entro em um conto de fadas no qual a bruxa faz promessas que jamais vai cumprir.
Na política brasileira as pessoas se vendem pelos seus próprios direitos.
Em homenagem ao meu professor Anibal.
Um dia ainda veremos feirões onde seus direitos estarão sendo vendidos pelos políticos para conseguir de você seu dinheiro suado.
Não importa o que você é!
Não importa a sua religião, raça, a política que segue...a sua SEXUALIDADE.
O que verdadeiramente importa é que sejas feliz da forma que você mais julgues certo!
Mulheres que são CORNAS e 'não sabem', pessoas que são alertadas e não acreditam, políticos que roubam e são reeleitos, pessoas que acham que tem tudo e não tem nada... Com o passar do tempo você descobre que a verdade não importa, AS PESSOAS ACREDITAM NAQUILO QUE QUEREM ACREDITAR!
Se os Brasileiros aplaudissem , reclamassem, protestassem,
exigissem da nossa política, educação, art., saúde e meio-ambiente, como
se faz no futebol teríamos não só um time vencedor e sim um país inteiro!
Sou politicamente incorreto, não vivo de tradições para fazer outros felizes, primeiro tenho que me sentir feliz, aí sim, estando feliz, poderei fazer alguém feliz!
Política não é falar mal do outro. Política é conversar, é escolher de forma racional e de uma lógica do bem o melhor para o coletivo.
Nossos governantes são continuistas, não há novidades na nossa política. Infeliz aquele que vê a política como uma ciência. A política nada mais é que um grande engôdo, um jogral de manipulações bizarras e atitudes insólitas.