Frases Conservadoras
A presidenciável Marina Silva, ganhou como vice de peso, é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS),um simpatizante do agronegócio.
Marina Silva, mexe com o emocional da população Brasileira e pode chegar na disputa do segundo turno.
Campanhas políticas são como esportes de time, você não consegue fazer e vencer se estiver sozinho.
É impossível um liderança política sem essas qualidades que serão materializadas e percebidas através de outras qualidades, hábitos e habilidades que o líder deve possuir,
O tipo de autoridade que o líder político deve exercer é mais moral que executiva, tendo a capacidade se convencer, não apenas os seguidores, mas também, alguns adversários.
É preciso, em relação ao seu grupo político, estabelecer vínculos de confiança [...] pois, em política, lealdade vale mais que conhecimento.
Assim, antes de se apresentar ao comando, à liderança, o primeiro inimigo que você precisa conhecer, sem dúvida, é você mesmo
Perceba que os líderes sempre têm atitude proativa. Não se enfocam em buscar culpados para os problemas. Ao invés disso, buscam soluções.
Se você ficar o tempo todo com medo de cometer erros, você estará fadado ao fracasso. A vida é um desafio constante. Ela sem luta é um rio sem peixes.
Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar das derrotas e decisões erradas. Porém a vida nos dar a opção de recomeçar a cada instante e a cada amanhecer.
Não sou uma caixa. Não preciso ter quatro lados para você olhar e aprovar. Eu tenho sentimentos (...). Esse é o meu verdadeiro eu. É quem eu sou. Eu sou um vencedor. Vou ganhar a todo custo.
(Payton)
Sua geração tem a péssima ideia de que é melhor vomitar cada pensamento e sentimento sobre os outros. É uma pandemia de excesso de comunicação que levou a uma falta de intimidade.
(Georgina)