Frases Conservadoras
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
O povo que dá voltas por cima não fica por baixo das crises, uma vez que demonstra fé e confiança em Deus.
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
Em tempos de pandemia a rebeldia do povo, descordando das ordens governamentais é igual à desobediência a Deus.
O povo reclama de dores, sintomas e depressões; mas, ninguém nunca procura a cura, o diagnóstico e autoestima da Palavra de Deus, que é refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
Conquiste o povo pela simpatia, pela verdade e pelo poder de Deus, pois há um arrastão do inimigo pregando promessas vãs e versado na psicologia da exploração da fé pública.
O povo corresponde às expectativas das decisões governamentais, quando deveria ser aprovado por Deus para atender às Suas expectativas, Seus sonhos e Sua direção
Uma cidade pode ter mais de 142 anos, caindo no oprópribo do povo; mas, se alguém levantar as suas bases, com vistas à alegria e ao progresso da nação, ele pode fazer 52 dias.
Se o governo está dividido contra si mesmo, em relação à cura da epidemia no povo, já não esperança para o país, senão em favor da sua obediência à Palavra de Deus, para que todos tenham a cura poderosa contra as contaminações que imperam no mundo.
Dedectar os problemas do povo ou da membresia da igreja para solucionar problemas sociais e espirituais é preciso que a liderança invoque a Deus para colocar a todos sob Sua educação, sabedoria e serviço.
O crítico de Deus, o eleito e aprovado por Ele, enriquece, julga as intenções do povo; mas, o próprio Deus é o Juiz de todos.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
Uma mulher que ora a Deus como Ana, que defende o povo como Ester, que encoraja autoridades como Débora e que testemunha a verdade como Madalena, deveria dar o exemplo aos homens de como dirigir o mundo.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.