Frases Conservadoras
Uma cidade pode ter mais de 142 anos, caindo no oprópribo do povo; mas, se alguém levantar as suas bases, com vistas à alegria e ao progresso da nação, ele pode fazer 52 dias.
Se o governo está dividido contra si mesmo, em relação à cura da epidemia no povo, já não esperança para o país, senão em favor da sua obediência à Palavra de Deus, para que todos tenham a cura poderosa contra as contaminações que imperam no mundo.
Dedectar os problemas do povo ou da membresia da igreja para solucionar problemas sociais e espirituais é preciso que a liderança invoque a Deus para colocar a todos sob Sua educação, sabedoria e serviço.
O crítico de Deus, o eleito e aprovado por Ele, enriquece, julga as intenções do povo; mas, o próprio Deus é o Juiz de todos.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
Uma mulher que ora a Deus como Ana, que defende o povo como Ester, que encoraja autoridades como Débora e que testemunha a verdade como Madalena, deveria dar o exemplo aos homens de como dirigir o mundo.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.
Todo governo do mundo que impede a entrada e a prática da Palavra de Deus ao povo é do diabo, miserável, ignorante e sofredor.
César tinha uma coroa de flores como símbolo de autoridade romana sobre o povo e Jesus ganhou uma coroa de espinhos na cruz como símbolo de um salvador, cujo sangue corria no corpo para salvar a humanidade.
A pandemia é a permissividade divina sobre um povo que vira as costas aos Seus mandamentos e o divino castigo sobre a falsidade, idolatria e a ignorância praticadas pelas lideranças de igrejas, impedindo o progresso e as realizações de todos que ignoram a Sua medicina e Seus propósitos.
O povo de Deus continua confiando em advogados, psicólogos, médicos e psiquiatras; mas, não confiam nas Seus conselhos para terem uma vida abençoada, equilibrada, bem-sucedida e feliz e, acima de tudo e de todos, uma esperança de vida eterna.
Qualquer que seja o representante do povo, por favor, atenda as suas necessidades e assim a nação verá os propósitos dos seus impostos.
Saiba tirar proveito de quem sabe lidar com o povo e tenha paciência para aprender, ensinar e influenciar.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
Para todo o povo estar de luto naional é necessário morrer pimeiro pelos seus pecados, passando por uma nova transformação espiritual
O povo está cansado de tomar ferro do diabo e se esquece que Jesus Cristo recebeu toda a honra e glória para tirar o pecado e devolver a saúde para o seu corpo espiritual.
Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas de um povo heróico e muita gente brasileira heroína até hoje se esqueceu de beber a Água da Vida e de andar na Rocha Firme e Eterna, que está à direita do Trono de Deus, deixando de ouvir a voz da Sua salvação.