Frases Conservadoras
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
Uma mulher que ora a Deus como Ana, que defende o povo como Ester, que encoraja autoridades como Débora e que testemunha a verdade como Madalena, deveria dar o exemplo aos homens de como dirigir o mundo.
A natureza reage às falhas humanas e Deus reage à ignorância do Seu povo em relação à dureza do seus corações.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não quer ouvir e conhecer a sabedoria de Deus.
O povo corresponde às expectativas das decisões governamentais, quando deveria ser aprovado por Deus para atender às Suas expectativas, Seus sonhos e Sua direção
Uma cidade pode ter mais de 142 anos, caindo no oprópribo do povo; mas, se alguém levantar as suas bases, com vistas à alegria e ao progresso da nação, ele pode fazer 52 dias.
Se o governo está dividido contra si mesmo, em relação à cura da epidemia no povo, já não esperança para o país, senão em favor da sua obediência à Palavra de Deus, para que todos tenham a cura poderosa contra as contaminações que imperam no mundo.
Dedectar os problemas do povo ou da membresia da igreja para solucionar problemas sociais e espirituais é preciso que a liderança invoque a Deus para colocar a todos sob Sua educação, sabedoria e serviço.
O crítico de Deus, o eleito e aprovado por Ele, enriquece, julga as intenções do povo; mas, o próprio Deus é o Juiz de todos.
O povo não sabe o que falar, o que fazer e o que pensar acerca da pandemia, porque não tem Deus para ser aconselhado pela Sua sabedoria.
A justiça em prol do povo não precisa de dinheiro para resolver o problema do povo, senão o cumprimento de seus deveres.
A Bíblia é a única Legislação Intenacional dos Direitos Universais do povo para quem quer entrar e fazer parte da Cidade Celestial, apenas cumprindo e respeitando as leis da Suprema Autoridade Divina
A falta da cultura bíblica do povo prejudica o seu desenvolvimento social, enquanto que a prática da sabedoria divina exalta a educação, a justiça e prospera a nação.
Um povo que cultua somente a Deus inspira alegria, obras e ações sociais, trazendo a todos a paz e a união pelos Seus propósitos espirituais.
Todo governo se torna fraco, corrupto, sem ligação à unidade moral e cívica do povo, e pronto para desparecer, quando pratica aquilo que Deus condena em sociedade, longe da verdadeira justiça.
Todo governo se torna fraco, corrupto, sem ter o apoio moral e cívico do povo, e está pronto para desaparecer, pois pratica aquilo que Deus condena em sociedade, e se esconde da verdadeira justiça e foge de suas responsabilidades.
Inspirar na escrita é informar com palavras edificantes como uma boa marmita: o povo precisa ler mais e ser alimentado por excelentes culturas.
Seja um corretor de Deus: mostre ao povo o maior plano vitalício e de graça, como e quando seus investidores entrarão e possuirão a nova Terra.