Frases Conservadoras
🗣O povo grita sobre o pejo do seu sofrimento e, muitos politizam sobre a miséria do povo em busca de voto.
Sem receio o povo chora em busca de pão para os seus filhos, mas, a sua ignorância, os inibi de pressionar quem os governa de garantir dias melhores para os seus filhos sofredores.
O povo é o garante do poder dos governantes, por isso, devem ser acarinhados para que os Governos possam existir e fazer sentido.
Um povo que não conhece a sua importância dentro de um Estado Democrático e de Direito, é um povo sem existência.
Quando um povo não sabe que tipo de governante procura para condizir os seus destinos e os destinos dos seus filhos, este povo nunca perceberá a sua real importância no contexto político e social do seu País.
O povo que se torna espectador dos feitos negativos dos seus governantes, acaba por ser igual a um cão adestrado que se submete às ordens e ou estímulos passados pelo seu adestrador.
O povo é a medida justa de um Governo, por isso, quando um Governo falha nas suas ações, atribui a sua incapacidade ao povo que nele confiou.
A pobreza de um povo, não pode ser tida como fundamento para que os seus governantes não tenham políticas concretas que visem erradicar a miséria que aflige as famílias.
A esperança que move um povo que vive sobre a indeterminação da miséria, consubstancia-se na crença de que o amanhã chegará e trará consigo um prato de comida nobre para alimentar a sua prole.
Pensamos em resolver os problemas do povo, mas, burocratizamos tanto o tempo, que os problemas deste se agudizam e acabamos por nada fazer para que o povo conheça a prosperidade.
Há um falso engajamento diante das circunstâncias, quando um povo se considera culto mas sabe que é incauto, ou quando seu pedantismo atinge um nível tão elevado que até para se considerar transgressor e defensor dos direitos humanos não há como não parecer leviano
Quando chega o mês de junho
Começa a preparação
O povo fica empolgado
É muita animação.
Tem muita comida boa
E gente sorrindo à toa
Comemorando o São João.
Como podemos nos proclamar democrático, quando a corte brasileira, que não é eleita pelo povo, julga e se sobrepõe aos poderes onde os membros são eleitos pelo povo? Inclusive o Presidente da República.
A condição
sócio-económica de um povo influencia grandemente no tipo de adoração que este povo presta a seu Deus.
Olá caro meu povo aki quem vos fala, é uma pessoa muito vazia por dentro, que o único objetivo dela é saber qual que é o papel dela nesse mundo de outrora!
O governo não quer dar educação, para que eles continuem a nos manipular... Um povo sem conhecimento sempre será escravo.