Frases Conservadoras
Assim diz o Senhor, se o meu povo se humilhar e clamar pelo meu nome, então eu lhe responderei e lhe serei favorável. Ouve tu oh Israel, eu sou o teu Deus, que te tirou da terra do Egito. Eu sou superior aos teus pecados. Olha para mim Israel, eu sou o Senhor teu Deus.
Rainha dos ceus
Já no tempo de Jeremias, o povo de Judá adorava uma tal rainha dos céus . O que estava errado. Este culto vem do Egito e de outras nações. Mas não passa de idolatria.
Cresci vendo o povo brasileiro reverenciar os três poderes da república que gozavam de respeitabilidade, independência e harmonia entre si. Hoje, vejo os mesmos poderes rolando na lama da promiscuidade do desprestígio e da desconfiança.
O Brasil é o País no qual o povo paga a alta conta da corrupção sempre, e continua a avalizar o principal devedor, reelegendo-o.
Saudade desse lugar
do aconchego do povo
mesmo no sol de rachar
no prato feijão com ovo
mas se o destino deixar
e a chuva me convidar
vou pro nordeste de novo.
Nossa Constituição foi feita para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada ao governo de qualquer outro.
✍️Pela História de cada povo, de cada tribo, de cada família, de cada indivíduo conhece-se um pouco do comportamento atual dos humanos.
✍️As religiões continuam sendo o ópio do povo. Já a religiosidade é a ascensão do ser humano ao autoconhecimento e a união com seu Eu Maior.
🛐♾️⚕️🕉️💟
O Brasil foi jogado num buraco e ele clama pelo seu povo, precisamos unir os votos vencidos e os votos vencedores nesta missão.
""Quando o padrão médio de honestidade de um povo decai, as instituicões se transformam em fomentadoras do caos social".
Um povo desinformado é um povo manipulado, e um povo manipulado é um povo dividido, e um povo dividido é um povo fraco.
Resumindo: um povo fraco não pode alcançar a vitória.
Sim.