Frases Conservadoras
A origem da filosofia não pertence nenhum povo, raça etc. mas pertence a todos os seres humanos, independentemente do povo que possa pertencer, todos os homens têm as mesmas capacidades para discutir os problemas da humanidade, e procurar a resolução dos mesmos.
"O culto a Deus, não é para o povo ou sobre os feitos dos pastores, mas para honra e glória de Deus."
Líderes em função do povo, do social, tomam pra si responsabilidades, agem, reagem e, pelos exemplos, influenciam. Delegar para o outro obrigações suas, é evidência que ainda não está preparado(a) para liderar!
Em um país em que a Suprema Corte come lagosta e toma vinho caro as custas do Povo pobre e faminto, não há moralidade que se sustente de forma ativa e presente nas suas decisões.
Interiorano!
Aqui é forte o calor
que esfria na madrugada
nosso povo tem valor
nessa terra abençoada
e a vida no interior
é gostosa e sossegada.
O maior feito do ser humano é viver
Diganamente,
Morrer e permanecer na memória
De seu povo, de sua cultura
E ainda ser lembrado em toda a
Plenitude do que significou para
Os seus.
O direito deve ser a garantia da paz social e da distribuição da justiça ao povo. Não podemos aceitar uma ciência para abrigar favores pessoais e interesses de larápios de toda espécie.
O povo brasileiro precisa todos os dias ir até as margens plácidas de suas vidas e gritar: independência ou morte. E lutar com suas virtudes, para não ser escravo.
As únicas mudanças que o povo realmente precisaria exigir juntos, é a melhoria contínua da educação, saúde, segurança e empregos, só assim mudamos uma sociedade para o resto da vida e nenhuma crise nos abalaria.
De ago
Peço ao senhor por favor me dê Ago
Pois meu povo já se cansou
E se queixou
Eles estão cansados para crê
Pagam pra ver
Democraticamente falando, todo poder tem que ser outorgado, exercido e mantido só em nome do povo; pelo povo e para o povo.
O que passar disso não é democracia. É usurpação de poder, é mordaça, é ditadura.
Quando não houver mais couro para arrancar do povo.
Os poderosos vão perceber, que ai suas peles é que estarão em risco.
E.L
