Frases de Conscientização do Meio Ambiente
No entardecer da mata, na sinfonia dos bichos, na morada da mãe natureza faço minha casa, dos arbustos meu abrigo, da cachoeira meu vestido, do céu meu infinito, aonde o fogo nos aproxima trazendo a tona meus instintos, em mil anos não poderia explicar o prazer de acampar.
Quanto mais acabarem com a natureza, mais ela reagirá com firmeza. Chegará o dia em que ela acabará com todos, com toda sua grandeza!
É da natureza humana amar os seres humanos como seres humanos e os animais como animais. Porém, vemos uma inversão tão grande das coisas, que facilmente encontramos quem ame animais como se fossem pessoas e pessoas como se fossem animais.
Quando não escutamos nem sentimos a necessidade de mudar, ela nos é imposta. A natureza o fará através de uma crise, um colapso, uma ruptura, um acidente, uma doença.
Minha essência é pervertida, ela simplesmente é contrária às leis da natureza e a hipocrisia da vida moral. E sinto muito prazer nisso.
Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infinito como o mar, e o amor é de uma pureza só finita como a vida.
Perder não faz parte de minha natureza. Odeio perder até os meus fios de cabelo. Mas durante a vida temos que aprender a perder ou pelo menos a nos acostumarmos com essa possibilidade.
O homem é parte da natureza ,e não ao contrário ,ele pode somente chegar a conclusões a partir da natureza,e jamais o inverso.
A natureza é tão bela, maravilhosa, e nós monstros que dizemos ser humanos destruímos numa facilidade que nem percebemos a ponto de não notarmos na grande burrice que fazemos todos os dias. É, mas ainda há esperança… pelo menos espero.
RECICLAR é indispensável, inclusive os pensamentos.... Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
A natureza entrou em desarmonia,
O reinado humano desequilibrado.
Tudo fora da harmonia,
Nisso tudo o homem é culpado!
Sociedade industrial
Arqui-inimiga da natureza
Incluindo a natureza humana
A maioria não-pensante
Não deve ser apenas
Como será possível forçar a natureza a desvendar os seus segredos, senão por processos violentos, quer dizer, por acções antinaturais?
Onde está a natureza humana, estão também as possibilidades de abuso, de egoísmo, de fracasso moral.
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.