Frases de Conscientização do Meio Ambiente
Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.
A escolha é sua, em ser vaqueiro ou gado, mas lembre-se que sempre estaremos sendo controlados pelos fazendeiros do Universo.
"O amor incondicional pelo mundo é a força que nos conecta, nos cura e nos lembra que, apesar das diferenças, somos todos parte de um mesmo coração universal."
A vida é bela!
Que os golfinhos e os botos possam continuar a fazer festa nas águas dos Rios e no Mar, mostrando aos seres humanos o quanto é maravilhoso viver neste planeta.
Quando cientistas prenunciam catástrofes na linha do horizonte humano, só constatam o descuido desse com seu próprio destino.
ECO-nomia.
Morrer sem gastar seu dinheiro não é ecologicamente correto.
Circula-se menos dinheiro é obvio que ganhará menos, se circula mais, ganhará mais.
Mas há quem prefira sequestrar todo dinheiro do planeta para viver sozinho.
A alta temperatura, decorrente do chamado 'efeito estufa', nada mais é do que a constatação do estado febril em que o planeta doente se encontra.
O mundo não está perdido. Ao contrário, busca desesperadamente o seu equilíbrio, e se equilibrará se aprendermos, ou reaprendermos, a amar.
"Estou pensando em como sonhar é bom...
Realizar os sonhos é um disparar foguete para o planeta Feliz!"
☆Haredita Angel
Vida abundante,
meio ambiente,
coração pulsante
com lindos atrativos,
naturais, vivos,
árvores, rios, cachoeiras,
aves e outros bichos,
enfim, uma diversidade rica
com inúmeros benefícios,
sem dúvida, faz parte da criação Divina
e que deve receber a devida atenção que é mais que merecida.
Uma civilização que iniciou e prosperou usando a matemática, astronomia, aprendeu com a Terra, a natureza, usou a agricultura e a pecuária está a beira de uma destruição eminente e pré-datada, onde não se olha mais para a matemática e astronomia como antes; onde o próprio lar onde pisamos foi esquecido.
... tem-se a experiência da convivência com muitíssimas pessoas e/ou grupos de pessoas que, diante das exigências do Capital, resistem com muita força às suas exigências, o que faz com que sintamos esperança em que já não poderia haver. Talvez ainda seja possível salvar a Vida.
(Tese, 2014)
Jogar o lixo no lixo,
comportamento educado,
é usar de inteligência
com o saber aplicado
num pensamento maior,
para um mundo melhor
e muito mais preservado.
Duvide de quem despreza
um comportamento ordeiro,
jogando lixo no chão
pra dar serviço ao lixeiro,
mas reza pra ter virtude,
de gozar boa saúde
e que se lasque o coveiro.
PedrO M.