Frases de Conscientização do Meio Ambiente

Cerca de 9869 frases de Conscientização do Meio Ambiente

O Planeta está dominado por seres estranhos e melífluos que matam, destroem, torturam, enganam e são cínicos em nome de Deus e só representam 1% da população global! São os chamados capitalistas ou criminosos sociais! Estão representados em todas as cadeiras do Poder.

De todas as pessoas do planeta, você fala consigo mesmo mais do que ninguém. Verifique se você está dizendo as coisas certas.

Inserida por ThiagoCalmon

Vocês estão vivendo a maior geração de alienados que o planeta Terra ja viu.⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Eu sinto viva uma alma conectada em outro planeta.

Inserida por Diogovianaloureiro

Dizem que o mundo vai acabar, e que um dia, nenhum vestígio do planeta Terra existirá.
Eu não me importo com esse suposto fim, porque no futuro, serei uma coisa nova vivendo em um novo lugar.

Inserida por nandhafranklin

⁠A atmosfera do planeta está mudando e não suporta mais as energias deletérias que ainda emanam de muitos corações. É tempo de mudança, de um olhar mais sensível, de um coração mais aberto para o que emana dos céus.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠As palavras vão e vem
Trocam de lugar
Quanta coisa já pensei
Sem considerar
Todas voltas do planeta
E os mistérios ancestrais
Tantas possibilidades
Esperando no sofá

Inserida por pensador

O artista Danicrys Music, é de Jeová e Jesus Cristo. Dono de uma das vozes mais lindas do Planeta, é um admirador da Natureza!

Inserida por DanielChrystianno

“Qual seria, em um planeta com mais de 7 bilhões de pessoas, a mais tenra possibilidade de, mesmo sem querer, encontrar a pessoa mais inebriante dentre todas as outras e, de toda sorte, esta ser o amor de sua vida?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Se coloque neste planeta,
Como parte principal da escala,
Que completa a estrada,
Que atinge a escada,
Esta lá,
Sua parte no planeta.

Inserida por CarlineDebortolli

o Planeta Terra é muito legal, pena que existem os seres humanos aqueles vagabundos.

Inserida por DanielGuarino

⁠Será que eu sou o último romântico do mundo, ou o mais bobo do planeta?.

Inserida por DySoares

Céu. O lugar mais lindo desse planeta,
Diante da terra, sem terrestre invasor.
Valha, céu é luxo pela suavidade.
Céu, sem terrestre, é lindo
Diante da simplicidade é luxo.

Inserida por alessandrojacques

⁠Existem poucos lugares do planeta terra, que é compreensível a permanência de um cidadão, mesmo sabendo que é indesejado:
Cemitério... hospital... presídio... e no ambiente de trabalho.

Inserida por J6NEMG

“A vida no planeta corre perigo, graças ao desenvolvimento intelectual dos homens, sobre os poderes da natureza.”
―Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

A sobrevivência do homem e do planeta depende: se seremos ou não capazes de desenvolver a tolerância. Este pensamento é comum entre grandes espíritos humanistas. Cito dois pelo menos, Russell e Saramago.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Brasileiro é o povo mais fraco do planeta. Brasileiros são muito engajados no mundo virtual, mas na realidade vivem a letargia do comodismo."

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Quanto a tudo que faz mal ao ser humano e à alma do planeta, eu continuo neutro. Não um neutro ativista,
pois cada um deve colher o fruto
da semente que plantar."

Inserida por EvandoCarmo

Humanos, os únicos seres vivos do planeta que não aceita Dividir...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O Homem que não aprimora o discernimento diariamente é como um planeta perdido no espaço...

Inserida por PoetaFernandoMatos