Frases Confusas

Cerca de 44233 frases Confusas

''Inútil é aquele que faz percepção do próximo, sem enxergar a si mesmo''

A música é a arte mais importante manifestada na sociedade.

"O segredo da felicidade eu não sei. Mas o segredo da infelicidade consiste em desejar, cegamente, o que é inalcançável."

Momentos bons devem ser somados e deixados em prioridade na memoria.
Momentos ruins apenas devem ser absorvidos como forma de ensinamentos.
Tristezas devem ser descartadas.

nunca queira ser querido por todos porque isso nunca acontecerá porque existem pessoas que não é querido nem por si próprio por isso busca se destruir

"Para quem já passou fome, ovo cozido é escargot."

Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!

Quem vive procurando a razão de tudo, acaba abrindo mão de viver o inexplicável.

A força de vontade não escolhe idade, não culpe-a pela sua preguiça.

Se um dia você se perder em seus objetivos, não se preocupe, os mais dotados e sucedidos, nunca se acomodam.

Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.

Se quando amamos alguém conseguimos esquece-la, significa que nunca a amamos.

Palavras impensadas são como teias:
Capazes de embaraçar e envergonhar
quem delas fazem uso.

Fui criado e educado sem o tempero para andar em panelinhas.

O que mata não é o que faz
o coração parar.
Mas, o que impede de você
continuar a viver.

A essência da sabedoria nos leva ao conhecimento, cada minuto entregue ao estudo valera apena no final..

O perigo da carência, é confundir inferno com inverno e abraçar o diabo para se aquecer.

Jamais! Chore pelo leite derramado. Lamente-se por não tê-lo tomado ou por não ter feito dele um mingau. Temos o direito de nos lamentar por esse leite, mas não podemos deixá-lo azedar em nossa vida. E, se azedar façamos doce. Elias Torres

"Como posso dizer que sou feliz... Com tanto sofrimento ao meu redor?"

Eu sei,
Que não sei de nada,
mas nem ligo,
no final, ninguém sabe mesmo...