Frases Confusas
Quantas vezes nos sentimos extraordinariamente sós embora sentindo-nos felizes. O amor é impossível mesmo quando possível.
Quantas vezes não é através dos actos aparentemente mais inúteis ou supérfluos que o homem descobre a sua força?
Os grandes erros que se cometem na vida são erros recorrentes. É mesmo essa repetição o que nos define.
A paz é um absurdo, como a realidade concreta é um absurdo que é preciso recriar para que se torne afecto do homem, obra sua.
Cólera - liberta o coração para razões que prolongam o desejo de viver. Quem não se encoleriza acaba por pedir socorro por meio de doenças, obsessões e livros de viagens.
É extraordinário como nos tornamos violentos quando queremos agradar ao mundo. Agradar ao mundo resume o comportamento da sociedade nos seus aspectos mais retóricos.
A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.
Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!
Esta é a natureza do dinheiro. Quer você o tenha ou não, quer você o queira ou não, quer goste dele ou não, ele tentará definir seus dias. Nossa tarefa como seres humanos é não deixar isso acontecer.
Ninguém nasce sabendo e nem morre em total ignorância. Portanto, que as vitórias e as derrotas sirvam de aprendizado para a construção de uma nova história.
A nossa vida
É tipo um jogo
Se eu perder
Eu recomeço de novo
O zero é nosso marco
Que foi marcada
Ao marco das lágrimas
Do que adianta sorrir
Se a alma
anda marcada
Uma piada engraçada
Mal sabe eles
A situação que eu tava.
Quando repentinamente na madrugada acordamos, é porque a alma escapuliu do sono...As vezes ela quer apenas conversar com os pensamentos confusos e abstratos, e aí se espreguiça e desperta por alguns instantes de nossos sonhos...
As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa para não admitir que suas vidas não têm significado. Não têm utilidade, melhor dizendo. Não têm enredo.