Frases Confusas
Confusas e dilacerada vejo em ti um desamor inapropriado, um vai e vem de um coração que se faz refém, o que lhe falta, a mim completa, imaginário e tão sonhado sou, por querer apenas sentir a sua dor
As vezes quando você está confuso só precisa de uma atitude da outra pessoa para você ter sua decisão
A vida é como um espelho,reflete a realidade do que somos. Que sejamos um reflexo de amor ao próximo de pura bondade,sem negativismo consigo mesmo,pois o espelho nunca negará o reflexo do que você realmente é.
O poema confuso
A dor que mais dói, não dói
Consome-te.
Assim como o seu pior pesadelo, não é o único que lhe assusta
É o próprio ser humano que faz suas dores doer, e seu medo existir.
Seja um eterno fugitivo de confusões, se na mesma se encontra, fuja com o gatilho do perdão, não há lados ou razões e sim a tranquilidade em viver uma vida sem mágoas
Despedida
É uma merda ter sido assim.
Tão confuso e tão dolorido.
Eu não queria que fosse desse jeito complicado.
Me perdoa por qualquer coisa.
Não podemos nos ver mais.
E nem se quer conversar.
Nós não nos entendemos mais.
Dói,dói muito.
Mas,deus!
Reflexo
"Nos formamos, como somos.
Por isso,
Ensinamos como Aprendemos
E Absorvemos, como Observamos."
O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.
Dizem que "Ninguém é de ferro",
mas vos trago uma reflexão,
o ferro não pode ser destruído,
provoca sua própria destruição
com a sua ferrugem,
assim somos nós
com as nossas insensatas atitudes.
AQUI ME TENS JESUS
Aqui me tens de novo, meu Jesus
Confusa e perdida, diante de ti
Sem saber o que falar e dizer
As lágrimas vertem
E eu só te peço perdão, perdão!
Que neste momento tão especial de reflexão possamos resgatar os sentimentos mais puros de amor e solidariedade, encher nosso coração de esperança, pois a vida é um eterno ressurgir.
Na maioria de nossos dias estamos tão ocupados correndo perdidos na confusão, que não nos damos tempo para as alegrias, esquecendo-nos que um sonho pode se tornar realidade e nem o percebemos.
Reflexão diária 15/06/2017
Quando você se impuser e através da sua fé atravessar a barreira inicial de seus problemas, enxergará que para todos existem uma solução.