Frases Confusas
O tratamento que Deus lhe oferece é reflexo de como você trata os outros que não podem lhe trazer benefício algum.
Então se você está insatisfeito com o tratamento que Deus anda lhe dando basta olhar como você anda tratando estes outros!
Autora A.Kayra
Reflexão diária
Não permita que o fracasso e decpções de outras pessoas se enraizem em você
Ale Villela✍️
Reflexão diária 19/04/2017
Precisamos nos conscientizar da noção de nossa responsabilidade, assumir nossos erros, para que assim encontremos a direção correta a caminhar.
Reflexão diária 20/04/2017
Não preciso mais provar quem sou, e mostrar as ações que pratico, procurando aprovação e glória para eu mesmo.
Quando orar eleve seus olhos para o alto e diga.
Senhor estou aqui e faz me ser o reflexo do seu amor.
Reflexão diária 21/04/2017
Concordo que praticando se torna melhor a cada dia mais no que faz, entretanto sem praticar sua fé, todo restante do que pratica, torna-se um imenso vazio.
Reflexão diária 22/04/2017
É necessário que diariamente estenda suas raízes e as espalhe em novos solos.
Reflexão da noite
A meditação nos faz entrar em contato com o nosso inconsciente e até com nosso consciente.
Ale✍️
Reflexão diária 23/04/2017
Como tentar ajudar na precariedade emocional de alguém, se você mesmo não tem controle sobre a sua.
Reflexão diária 24/04/2017
Além de não emprestar seus ouvidos a quem não quer ouvir, assim como só falar quando necessário for, preste também atenção no ar que algumas pessoas respiram, pode terminar sufocado.
Reflexão diária 25/04/2017
O que lhe faz continuar a traçar sua nova qualidade de vida é que todos os dias ela lhe tem algo novo para lhe dar.
Reflexão diária 26/04/2017
Não aposte que lugares, coisas e pessoas lhe façam feliz. Sua felicidade começa quando aceita quem você é.
Mundo confuso
Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.
Reflexão diária 27/04/2017
Chega uma fase de nossa vida que cansamos de tentar consertar as coisas. Simplesmente nos livramos do indesejável.
Reflexão, eis a fascinação insensatos indivíduos comprometidos, Preto ou branco não existem combinação.
Na vida de reflexão será condenado seu conjunto - corpo e alma - à oxidação, pois no insulamento embrutece e enfraquece.
Reflexão diária 28/04/2017
Precisamos para de ver erros e fracassos nas pessoas, quando na verdade eles estão em nós mesmos.