Frases Confusas

Cerca de 44238 frases Confusas

A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.

Os heróis são pessoas comuns que se tornam extraordinárias.

Nosso desejo é alguém que nos inspire a ser o que sabemos que podemos ser.

Respeito. A vida não é exata e sim humana.

Não existiria guerra se nela não buscassem lucro e poder.

O problema do salário mínimo não é o valor, e sim o nome. Com esse nome, ele sempre será mínimo. Que tal mudar para salário RAZOÁVEL.

Tudo foi sistemátizado, mas Podes acreditar não foi impossibilitado.

Um dia o povo despertará.

Mostre sua juventude espiritual; esqueça tua idade cronológica. Mostre a todos sua energia positiva através de teu sorriso. Morra jovem; de preferência; daqui a muito tempo.

..
E se eu te mandasse um sms de boa noite,
será que colocaria por água abaixo todo esse tempo que me fiz de forte, ou seria corajoso da minha parte arriscar no pensamento de que você estaria lendo com um sorriso?!?

Nunca substime a minha inteligência, eu posso simplesmente te surpreender!

No dia que me virastes as costas, foi nesse momento que tive todas as suas respostas.

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

lembre-se antes de se intrometer nos problemas dos outros tente resolver os seus

Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?

A segurança do navegante não está no Porto, mas no cuidado com o barco, que bem cuidado, pode atravessar os piores mares.

O homem inventou muitas religiões
Cristianismo
Budismo
Taoísmo
Islamismo
Xintoísmo e por ai vai..Mais a verdadeira religião você não pratica,o AMOR

Se você quer que uma coisa faça sucesso torna á fácil...edionepaixao

O calor de uma família é como água para as plantas.

“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”

Concordo que gentileza gera gentileza, mas se formos esperar vinda dos outros para podermos praticá-la e nunca tomarmos a iniciativa, estaremos fazendo parte do time dos egoístas.Como seriamos socialmente se tivéssemos de receber gentileza para depois retribuir ? Elias Torres