Frases Confusas
Assim como a flor nasce para encantar, o sol para brilhar, a chuva para regar e a lua para iluminar. Você nasceu para me conquistar, me apaixonar e me amar. E eu, fazer o mesmo!
OSTENTAÇÃO
Ostentação.
Situações contraditórias.
Prega-se a humildade,
uma santa caridade.
Divulga-se ostentação,
empregnada de narcisismo,
farta em hipocrisia e
vazia de noção.
O amor não fica simplesmente parado, como uma pedra. Ele precisa ser feito, como um pão, refeito o tempo todo e reinventado.
"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."
O futuro não existe, a não ser em nossas mentes, pois quando chegar, não será futuro, será presente.
Eu aprendi agora que, enquanto aqueles que falam acerca das suas misérias normalmente sofrem, aqueles que guardam silêncio sofrem mais.
A complexidade do ato de escutar está em que, por meio da escuta, entro em outros processos de conhecimento. Torno-me outra pessoa.
Existem anos que fazem perguntas, e anos que respondem.
Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!
Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]
Oh Deus estais no céu, na lua e no mar, estais também no meu coração. Senhor estais no sol, estais também no ar, tu entra nos meus pensamentos...!
Há tempo para tudo, em tudo é necessário o tempo. Sendo assim, que nossa existência seja vivenciada no kairós, no tempo de Deus.
A teoria sem a atitude e consequentemente sem a prática, é semelhante a oração sem a ação, se torna vã!
Precisamos que as pessoas sejam mais corajosas, e precisamos criar uma cultura que permita a coragem.
Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.