Frases Confiar

Cerca de 2405 frases Confiar

- Temos o hábito de colocar nossas aflições nas mãos do Senhor, mas quando nos damos conta lá estamos nós retirando e tentando, ao nosso tempo, resolvê-las. Deixemos Deus ser Deus! Confiar, entregar e esperar, eis a posição de um verdadeiro dependente do Senhor.

Cuidado em quem confia; a cobra se arrasta sem fazer barulhos e acabamos deixando o calcanhar exposto, portanto, não entregue fácil o seu coração.

Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.

O impossível não é difícil de se realizar, difícil é acreditar que o impossível possa se tornar realidade.

Por um fio?

Confiamos
Um no outro
E desfiamos.

Quem diria que ontem, você era o motivo de me fazer sorrir todas as manhãs, e hoje voce é motivo que me faz chorar todas as noites

Quem confia no que Deus tem para si, não tem medo de dizer:
Pai, seja feita a Tua vontade!

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ti amam...Jesus‬ eu sei que estás comigo Senhor e também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em ti, mas, preciso descansar em ti.‬

Ninguém precisa de relações doentias, de cobranças descontroladas e muito menos de contos de fadas, o que realmente conta para ser feliz é poder e saber confiar, é viver e sonhar os mesmos objetivos e principalmente desejar trilhar os mesmos caminhos.

O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.

Confie em sua imaginação!!!
Deve haver algo de real no que imaginamos ... Confie no entusiasmo que sua imaginação lhe causa, esse sentimento pode ser o incentivo para a realização!!!

"Quando nós conhecemos o nosso Deus de andar com Ele o nosso coração se enche de confiança, paz e alegria".

Eu confio em poucas pessoas, mas sei que confio nas certas, é isso que importa.

Quando estiveres pensando que é fraco e estiveres se menosprezando se oprimindo e se limitando a tudo.
Lembre se que deus escolhe os fracos para os tornarem em pessoas fortes como diamantes.

Quando a mentira se torna um hábito, a verdade torna-se escassa. (Prz-M)

Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.

Nunca deixei o mundo tirar o melhor de mim.

⁠Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.

Escute o seu coração e confie em si mesma.

Você só aprende a selecionar os amigos depois de ter confiado em quem não devia.