Frases comuns com a palavra porquê
Eu sempre dou 3 chances as pessoas a primeira é porquê sei que elas vão errar a segunda chance é para que se desculpe e a terceira é que conserte seu erro.
Não sou um bom amigo por que estou sempre certo muito pelo contrário sou um bom amigo porquê sempre erro e sempre dou o melhor de mim.
O nosso coração, provavelmente seja,
O mais real inimigo que temos,
Porque esse sim, consegue manipular e confundir nossa mente.
Nos incitando a fazer coisas, que temos certeza que não irá nos fazer bem.
Pois o coração e capaz de confundir a mente e a alma do homem.
RECOMEÇAR.
Hoje estou de vida nova
tenho um novo endereço
porque tudo se renova
a partir de um recomeço
quando o destino aprova
não importa qual o preço.
Não sabia porque as pessoas se cortavam,ouvi que a dor faz sentir que se esta vivo e pra quem se considera morto isso é maravilhoso.
Você jamais precisará mendigar o infinito amor de Deus e porque você se diminui tanto mendigando o amor de um cisquinho de gente que não te ama e nem por isso é melhor que ninguém ?.Aprenda a se valorizar e se amar você atrairá pessoas incríveis com seu amor próprio.
Cerque-te de pessoas que te inspirem a ser cada vez melhor, porque costumamos adquirir os hábitos das pessoas com as quais convivemos.
Procure suportar os outros para q eles também te suportem,não pense que você agrada a todos porque nunca agradamos.
A justiça brasileira dividida porque parte dos julgadores estão julgando com paixão politica e não com a razão jurídica.
Com esta bagunça jurídica emoções politica por parte dos julgadores nossa OAB esta inerte sem uma posição firme sobre o tema.
Se a pessoa diz que ama, so que nao quer assumir porque diz que nao quer se envolver com ninguem no momento, ela concerteza esta mentindo; Ok ela pode ate gostar, porem ela nao ama . Quando o amor vem, o que mais se quer e esta junto a outra, se entrega sem medo do que vem.
As melhores coisas e as pessoas especiais que recebemos em nossa vida são frutos da fé porque só Deus para nos presentear com o que há de mais valioso, verdadeiro e sincero… Dessa maneira, quando temos fé, Deus nos presenteia com as constantes felicidades que planta em nossa vida.
Ousadia é fazer o que nos eleva, porque, o mais fácil, todos podem fazer. Simplesmente, seja forte e passe por cima de tudo que não merece sua atenção. Faça a diferença com atitudes nobres e esqueça aquilo que não acrescenta!
O modo como os encaramos é que nos diferencia porque, se vivermos vidrados nos problemas, perderemos a boniteza de olhar para os lados e enxergar a vida a partir de outras perspectivas.
Desacreditados já são muitos, eu escolho e sempre escolherei confiar, porque sei que essa é a opção mais sensata para aqueles que querem ter a paz plena, que só Deus pode nos proporcionar.
SE POR ACASO ME VER TOMANDO UMA ATITUDE DRÁSTICA, SAIBA QUE É PORQUE JÁ ESGOTEI TODAS AS NEGOCIAÇÕES POSSÍVEIS.
Liberte-se de tudo que te transmita sentimento de culpa e, porque não alcançará paz plena, vá pelos caminhos que te dão paz espiritual.