Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 44326 frases comuns com a palavra porquê

(...)
Te quero agora
porque amanhã já é tarde
e ontem já está guardado.
(...)

Borboleta só leva e releva o que é leve, o que é pesado elas até tocam, porém deixa quieto porque o fardo não lhe pertence.

Acredite em si mesmo.
Se você não o faz porquê os outros deveriam?

Por eu gostar
Tive que abandonar
Se abandonei é porque gostei e muito
Fardo que estou disposto a carregar
Tempo que quero perder
Um jeito de mudar
Sem me lamentar
Seguir meu destino
Sempre sorrindo
Grato em te conhecer
Triste em te perder.

Você é única, linda e especial. Se coloque em primeiro lugar, segundo, terceiro, porque você é a pessoa mais importante da sua vida e o pódio vai sempre pertencer a você.

Os manipuladores mais perigosos da história nunca se auto-declararam manipuladores...
Até porque as piores manipulações são as subjetivas. "Manipulação" declarada e explícita não é manipulação, é apenas tentativa de intimidação.

Descobri o melhor em mim, porque conheci o melhor de você.

Não faço porquê me importo, me importo e por isso faço.

Somos tão egoístas quando se trata das pessoas que amamos, porque não abrimos mão delas mesmo quando sabemos que é necessário e o certo a ser feito.

Sorria mesmo que tudo ao seu redor estiver destruído, porque seu sorriso é a força que está dentro de você, suportando tudo oque vem acontecendo, não é fácil mas você consegue, aguente mas um pouco, Deus está com você!

Se sua amada ficar em silêncio, começa a se preocupar, porque ela está usando a sua arma mais poderosa chamada, amor próprio 🧒🏿💭

Eu gosto quando as pessoas me acham rústico, meio agressivo. Porque é a oportunidade de mostrar que nunca se julga um livro pela capa.
(Rob)

Ainda que eu tente
explicar tudo o que sinto
por você,
Seria impossível.
porque a cada dia,
esse sentimento é maior.

Se a brasa ainda arde, é porque ela, mesmo no fim, ainda conservou seu calor.
O mesmo acontece com o otimista e os fortes de espírito, que mantem suas convicções, mesmo frente às inconveniências do momento,
sem cogitar qualquer desistência.
(teorilang)

Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!

Temo mais o medo e pânico desenfreado do que um vírus, porque o primeiro se propaga no mais comum estado humano, a ignorância, e não tem cura.

Dias de gloria sempre existirão...porque temos Deus.
Bom dia !
Ivânia D.Farias

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.

Você nem sempre vai acertar de primeira, mas é vendo o porque de não ter acertado que faz com que você venha acertar nas próximas tentativas.

Escrever frases aleatórias é meu grande dom, porquê nada tem sentido para mim.