Frases comuns com a palavra porquê
Se tiver que amar ame
Se tiver que dar carinho de.
Se quer dizer ti amo diga
porque nossa passagem aqui
nessa vida é muito rapida
Entao nao perca seu tempo
Porque o amanha pode nao existir.
Boa tarde amigos, Dizem so a verdade:
Porque que o Homem nao vive sem a
Mulher? E a Mulher tambm nao vive sem o
Homem? Si o primeiro homem consiguiu
viver sem a mulher, porq que nos nao
podemos?
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Mas simplesmente porque sabe, porque já passou por isso também tenho certeza. (Convergente)
Aproveite seu
feriadão, curta sua família, seus amigos, saia para passear porque a vida é para quem saber ser feliz!
Ficar triste e se lamentando não vai mudar nada.
Pense Nisso!!!
Sofrer, não há porque!
Continua mulher...Continua!
Afinal de contas, a vida é o teu espelho!
Seja a mais bela de hoje, levanta essa cabeça, toca um batom nos lábios e vai...
A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!
Quanto mais vivo em sociedade, mais ela me acha antissocial. Não porque eu não ame as pessoas. Mas porque elas não suportam ser amadas.
Tenho de me deixar sentir a dor porque, se não o fizer, se continuar nesse entorpecimento, ela nunca terminará de verdade.
Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas
Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!
Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?
Ele: - O que pensa?
Ela: - Em você!
Ele: - Eu já nem penso mais em você...
Ela: - Não! Porque?
Ele: - Porque eu sou eu em você...
Somos um só coração.
_MAX SEDUTOR_
Eu sei que esta difícil, mas continuamos tentando, porque a vida é assim, altos e baixos, não se pode parar. ..
Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.
Quem cala nem sempre é porque consenti, as vezes não vale a pena perder o seu tempo explicando a alguém que não quer entender.
Porque independente de qualquer coisa, minha vontade de vencer é maior que a inveja que me rodeia...
Não experimentei ainda a fondue de camarão porque precisei escolher entre comprar alguns quilos de camarão e a educação dos meus filhos e a consciência -depois de alguma hesitação- falou mais alto.