Frases comuns com a palavra porquê
Porque tenho que te esquecer?
porque não posso ficar junto à você?
porque quando se ama, agente sofre?
porque eu não aprendo a dizer não dá mais?
porque eu te amo tanto assim?
porque??, porque??
por que tem que ser assim?
SE EU SÓ SEI AMAR VOCÊ
Tudo o que desejo e não tenho ,tudo o que procuro e não encontro .. é porque se estivesse em minhas mãos certamente não mais existiriam.
"Não sei dizer o que sinto. Quer dizer, sei-o bem, mas não consigo.
Porque no momento em que tento falar, não exprimo
realmente o que sinto e acabo achando que sinto aquilo que falei, mas que na verdade, não sinto"
Não se deve exigir que o escritor sempre se supere. Até porque mesmo grandes autores têm um período de hibernação antes de acordarem na próxima primavera com uma obra-prima desabrochando em suas mentes.
Porque ? quando eu comecei te ter,
eu comecei a te perder.
Porque ? quando eu comecei a te perder,
eu comecei a perecer.
Porque ? quando eu comecei a perecer,
eu comecei a perceber.
que sem você eu vivo me perguntando porque?
Que teus dias neste ano sejam os melhores possíveis, só partindo porque tem outros melhores para chegar!!!
Há pessoas que se acham muito grandes, não as censuro, porque só do meu ponto de vista se nota o quão pequenas são.
Não me julguem pelo que pareço, porque parecendo não sou... Serei sempre o que não pareço, o que parecendo não sou!
Amar você é bom demais
Sei que vivo porque não te esqueço
e o carinho que me dás eu mereço!
Mereço porque sempre foste para mim
o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...
O pensador? em que pensar? porque pensar? não consigo parar de pensar. o que era meu ("pensamento") agora é do mundo. Obrigado pensador.info
Porque é que nas histórias de Príncipes e Princesas nunca contam o medo que ambos sentem com a possibilidade de se perderem?
meu bem porque tu não dás sinal de vida, será que não sentes saudades minhas;tão triste saber que aquela pessoa de quem gostamos muito ou amamos não nos fazem perceber que estão com saudades nossas.
Porque a gente é tão estranho, tão incomum, tão mutante, tão diferente um do outro e tão semelhante...
"...Alma imensa,
vida intensa.
Uma imensidão de
vontades que só fazem sentido,
porque possuo, uma Alma de Anjo..."
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Perdoe os piores erros achados imperdoáveis,
porque, sempre tentarás substituir alguém por ti achado insubstituíveis e esquecerás alguém inesquecível, pois na vida não escolhemos e nem prevemos os erros vindouros.