Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 44303 frases comuns com a palavra porquê

O corpinho do Anjo
Um pezinho....
Um carinho...
Um Cheiro...
Um Beijo...
Porque todo dia VALE A PENA!

Eu Fico Assim Cantando Na Favela Porque Eu Não Sou Covarde eu Mato e Morro Por Ela...

Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

Eu sonho acordado todos os dias e sabe porquê? por que eu fecho os olhos e as luzes não se apagam e o que ilumina a minha insônia é o teu nome, teu rosto, tua vida.

Palavras ofensivas não me deixam com raiva, porque não acredito nelas.

Seja sempre verdadeiro,
Porque o benefício da dúvida é capaz de esgotar
a capacidade de confiar.

17/06/2014

Somos tão diferentes
e ao mesmo tempo tão parecidos,
buscamos os mesmos objetivos porque temos uma alma
que é feita de sonhos.

02/04/2015

Porque em ti...
Deus aspergiu tanto amor,
que sempre venho buscar
um pouquinho.

Quanto mais me desejam o mal, mas ainda amo, porque Deus me ensinou, a amar acima de tudo.

Ame e dê vexame
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários. O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.

Roberto Freire
Ame e dê vexame

Necessários são aqueles
que apesar de tudo continuam do nosso lado,
Porque o resto,
não digo que sejam excesso
simplesmente nada acrescentam.

Tragicamente, o ser humano se habituou a viver migalhas do amor, porque na sociedade capitalista há uma regra infalível: quem ama não fica rico.

Roberto Freire
Utopia e Paixão

Nota: Trecho do livro "Utopia e Paixão", de Roberto Freire e Fausto Brito

...Mais

Sabe porque
eu venho aqui todos os dias?
para me abastecer da
sua doçura.

Me reinvento quantas vezes for necessário porque viver é esse equilibrar-se e desequilibrar-se sem fim

Um coração cheio de amor, jamais deixará de amar, só porque uma ou mais pessoas, passaram por tua vida.

Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai mais voltar. Que vida mais prolixa e enganosa. Em um dia, a gente chora. No outro dia, a flor aflora.

A mudança acontece por duas razões:Ou porque vc aprendeu o suficiente e quer mudar, ou porque voce sofreu o suficiente e tem que mudar

"Não maltrate os animais! ( nem mesmo aqueles (a) que, não se sabe a razão e nem o porquê, insistem em se transvestir e/ou tentar nos convencer de que possuem caráter e/ou de que são de fato bons seres humanos)."

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.