Frases comuns com a palavra porquê
Se insisto em te querer-te
É porque você vale a pena.
Se desisto de você
É o mesmo que renunciar de uma parte de mim.
E desistir de você, antes mesmo de lutar, não seria eu, mas sim, uma outra pessoa.
"Sorria, porque, através do seu sorriso, muitos possam ver a luz de Deus em você. Que seu dia seja muito abençoado no Senhor".
Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.
Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.
Esta palavra, “velha”, bem, deveriam inventar outra porque ela já vem contaminada de coisas como a decadência, a finitude. Os velhos são produtivos, apesar de terem uma sociedade que só cultua o novo.
Emitir uma opinião que não é verdadeira – para você – apenas porque vai agradar aos outros, é prejudicial para todo mundo; ainda que massageie um ou outro ego necessitado.
Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.
Uma policial me disse certa vez que as pessoas fazem certas coisas porque podem sair impunes. Que elas cometem atos corruptos pois nós fechamos os olhos, e que podemos mudar isso se apenas uma pessoa mantiver o olho aberto e ladrar para elas.
Quer saber? Não se encontre. Nunca conheça quem você é. Porque é isso que faz você se empenhar e viver em estado de constante descoberta. Essa postura vai forçá-lo a ser humilde nos julgamentos e na aceitação das diferenças.
É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.
Não precisamos ser inseguras, porque, a cada etapa do caminho, tivemos que ser duas vezes melhor que todos os outros.
Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."
Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.
Quem não calça o mesmo sapato que vocē , jamais conseguirá caminhar junto,
Porque caminhar juntos requer , ouvir , falar , silenciar e observar , compreender e o mais importante: Sentir as mesmas dores !!
Porque metade da vida de um ser humano envolve sobreviver ao mundo. A outra metade envolve descobrir um significado para sua existência. Para o primeiro, existe o trabalho, o instinto e a evolução natural. Para o segundo, existe o amor, a fé. E o sonho.