Frases comuns com a palavra porquê
A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.
Pessoas que... me deletam do seu FACEBBOK...é porque não aguentam as verdades que eu falo...seja no amor ou na amizade...se você sair...eu receberei em dobro.... com a sua ausência...eu só tenho a lucrar...sem a sua inveja... minha vida melhora...peço desculpas... mas...a verdade dói né?
Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.
Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.
E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!
Tô orando por você, que está louca pra postar uma foto com seu namorado, mas não pode porque você é a AMANTE!
Olho em seus olhos
Sinto o coração bater
De amor enfeitiçado
Com vontade de te ver
Porque eu te amo
Uma luz de fogo
O meu corpo vem queimar
Louco de desejo
Tô querendo te encontrar
Porque eu te amo
Pensamentos equivocados estão dentro de nós apenas porque nos identificamos com eles. Se nos identificarmos com alguma outra coisa, imediatamente eles terão nos deixar.
...Se Você Quer Mudança,
Seja Você Mesmo a Mudança Que Procura nos Outros...
...Porque as Pessoas Não Mudam Com Cobranças,
Elas Mudam Com Exemplos..
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".
Sabe porque muita gente namora dois meses aqui dois ali? É que hoje em dia poucas pessoas amam, a maioria só tem medo de ficarem sozinhas.
A intolerância humana é grande, um negro nunca pode fazer coisas bonitas porque pensam que é ignorante.
Faça o bem e dê gargalhadas de compaixão dos que fazem o mal. Porque são apenas animais que têm como instinto base o amor, mas que se adaptaram ao habitat da maldade.