Frases sobre competir para superar seus próprios limites
Dizem que o importante é competir, se isso fosse verdade, não precisaria recompensar para os primeiro lugares.
Não procure competir com ninguém. Não tenha desejos de estar num jogo de "Quem é o melhor". Simplesmente tente ser melhor pessoa do que você foi ontem
Até quando no mundo acadêmico as pessoas continuarão a competir ao invés de colaborar, guardar ao invés de dividir, julgar ao invés de contribuir?
Se meu olhar a ti buscar e na companhia outro a ti competir o julgo do abrir, sejas gentil nos reflexos, pois, em meu coração, está sempre o existir em múltiplo porvir, pra paz produzir o sábio reproduzir é que não há falta aqui.
Pessoas esforçadas podem até chegar a competir, mas só pessoas que se esforçam com foco, objetivo que se tornam vencedores.
Não treino porque não irei competir, nem sigo aceitáveis padrões sociovirtuais estéticos e não me interessa superar metas e recordes pessoais quase que obsessivo-compulsivamente.
Apenas os faço, exercícios físicos, por lazer, bem estar e amor a minha extensa zona de conforto.
Quando seu oponente se torna forte o suficiente para competir de igual para igual é sinal que você é superior a ele .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
03-11-2020
Algo que demora a te consumir, pode vir a te destruir
Pois você não pode competir com o destino
onde você um dia se tornará alguém desejado
mas não será pra quem nunca te enxergou...
Competir com os outros é o que te faz não desenvolver como deve ser, portanto, lapide-se de modo a descobrir o PIN para o sucesso.
Viver é participar, é compartilhar, é servir. Sobreviver é omitir, é competir, é mandar. Viver é amar a todos sem preconceito. Sobrevir é ser escravo do sistema.
Invejo as flores que nascem saudando a vida, vivem sem competir com ninguém e candidas entre o perfume do jardim, morrem sem sentir dor.
Apoiemo-nos, não precisamos competir com uns aos outros. Afinal, a luta é contra a pobreza, não contra uns aos outros.
É possível vencer ou atingir o sucesso sem rebaixar ou prejudicar alguém.