Frases com Músicas
Vontade de ouvir minha música preferida num campo florido e rodar segurando as pontas do meu vestido, entrar em conexão comigo mesma e me encontrar.
Amor falso é igual uma música que ouvi e gostei, mas que hoje já não faz o menor sucesso...
Igual a você passado que quero esquecer...
Tu és o meu solo de guitarra em melodia, com fraseado arpejado dando-me técnica de solfejo preparado na perfeição;
Sei que não me compreende no meu termo de musicalidade, mas com todo o meu sentimento por ti viverás o meu mundo em tonalidades um tanto intenso;
Pra ser evangélico só precisa ter música gospel no celular e ir em cultos aos domingos. Agora pra ser discípulo de Cristo é outra história ...
O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.
A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.
Quando eu disser que eu to ouvindo uma música certamente é porque de alguma forma a letra dela me fala de vc
Ser dj não é só apertar o play...
É sentir a batida da música vibrando em cada corpo;
E como em um reflexo receber da própria alma a satisfação de estar levando nas pontas dos dedos a força e a sutileza de um espírito livre;
A música é essência daqueles que sabem curtir a vida!!!
Coração de mulher é igual a um instrumento musical. Dependendo que o toca, pode sair uma bela sinfonia.
JASMINS
Jazzmim
Jaz em mim
Dormem em mim
Música, perfumes e delicadezas
De vez em quando
Você os acorda
Quando eu peço para você ouvir aquela música, é porque a letra dela significa tudo o que eu estou tentando te dizer.
Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.
Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!
Não gosta do meu cabelo, Não gosta da minha cor, Odeia as minhas músicas, Fala mal de mim, Diz que ama e ao mesmo tempo me odeia pelas costas, Que amizade é essa?