Frases com Músicas
Já não se toca a música
Já não se ouve a melodia
Já não se respira com vontade
Já não se fala com amor
Já não se ver sorrisos sinceros
Já não se canta com ardor
Já não se mexe nos cabelos,
Se solta por inteiro
Me compra uma flor...
A música é uma forma de tirar o lixo de seus pensamentos e relaxar. Deixar-se flutuar com a melodia e mergulhar no seu EU mais íntimo!!
" Nada mais queria, apenas que você fosse a musica da minha melodia, a luz da minha vida a mulher adorada dona dos meus beijos, ti ter em meus braços sendo amada em um simples abraço tomada de um bjo... num infinito desejo"
Nossa melodia
Musicas da vida
Toques de paixão
Toques de paixão
Cada som
Reforça um pouco mais
Notas musicais de nossas vidas
Prontas para tocarem
Feche os olhos
Escute nossa melodia
São nossos corpos
A se amarem
Minha alma tem a melodia da musica numa so nota
O são do meu coração, com o são da melodia e a mais perfeita
Harmonia de uma canção ;;;;;;;
Música! Não é apenas um conjunto de instrumentos em busca da melôdia perfeita, é arte, é o ponto de equilíbrio mental, é terapia, é tudo.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
Guando esculto uma música eu presto mais atenção na melodia. se você já leu Mentes Perigosas vai entender essa frase.
Sem melodias não existiria a musica, portanto sem musica não existiria sentimentos, tais como amo musica!;
"Poesia & Música"
Queria colocar melodia - em toda poesia
Pois assim, teria letra, prosa e rima
E a música pra tocar o coração da menina,
Que me inspira a poetizar.
Os olhos em preto e branco vazio e sem cor,a musica sem melodia,os acordes desentoados,a profunda marca que carrego no coração,a dor que me fás deitar no chão e chorar até adormecer num travesseiro de lágrimas.Uma companheira de anos que luto para me separar dela seu nome?Depressão.
Já não há músicas para tirar-me do claustro.
Melodias se perdem em um turbilhão de acontecimentos mas acabam voltando ao acerto, preenchendo o tufão de repetições.
O que faz-se quando cessada a fonte da liberdade ?