Frases com a palavra Vida

Cerca de 177461 frases com a palavra Vida

Ei, você reparou aquelas flores no caminho de casa?
- Não.
- Sério? E o que você estava fazendo de tão importante?

Não espere de ninguem a mesma consideração que você possa vir a ter por eles
Se você não representa uma coisa, para eles
então necessariamente pode representar outra
O jogo da vida as vezes e assim mesmo Sempre e preciso arrumar um vilão
Se voce quer ser um heroi

A vida é mais simples e menos dolorida quando entendemos nosso lugar no mundo e na vida das pessoas!

Os que acusam sem provas, são os que tem vidas sem sentido.

Valendo a sua VIDA, no que acredita? No destino ou em VOCÊ?

A máscara, vestida por muito tempo, vira pele.

A vida é feita de escolhas. Vejo pessoas fazendo escolhas para uma vida que elas não querem viver..

A vida é feita de momentos, e a maioria das paixões são por conta deles ...

Vale muito mais a pena se perder e se encontrar nas esquinas da vida do que nunca ter tido a chance de se descontrolar.
[...]
A gente nunca sabe o quão valioso bem podemos encontrar em meio ao caos.

Na vida, você deve correr atrás dos seus sonhos, porque um dia, eles podem não ser mais seus.

Somos os autores de tudo o que nos acontece na vida.
Só que muitas vezes não percebemos isso....

Faça uma grande vida acontecer, pare de ficar obcecado pelas celebridades e comece viver a sua própria grandeza.

Vida é vida. Vale à pena, em qualquer circunstância. Deixa-a seguir seu curso, porque ela não pode ser previsível. A melhor história é aquela em que o final nos pega de surpresa.
E se é pra ser assim, deixe que ela te surpreenda.

Que a alegria invade e vá em frente, com pressa de ficar. Que o sorriso seja largo, que as emoções sejam longas e que o colorido da felicidade seja o seu melhor jeito de pintar a vida.

Só esquece, finja que nada aconteceu, que não entrou na minha vida e me ganhou tão fácil, finja que eu nunca estive lá,só finja. É o que você faz de melhor.

Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...

A vida é feita de momentos, lembranças e saudades...

Oração do dia
Dá me contentamento. Para que eu aprender a sorrir com o que tenho, quando a vida manda chorar pelo que gostaria de ter.

28/02/17

Chega uma hora que chega.

Cada alma é vista através de uma janela a qual poucos conseguem enxergar... Os olhos mostram toda a fraqueza e coragem de cada ser!