Frases com a Palavra Razão
Doeu só em pensar,
muito além dá razão,
foram pontadas constantes,
dor suportável, mas angustiante,
pois não cessa, nem por um instante.
Busco às drogas que me façam suportar,
esse vazio que a dor propiciou,
afastando-me dos dois,
ainda que não seja possível,
são irradiantes.
A luz do seu sorriso, e a razão da minha felicidade.
O brilho do seu olhar é a alegria do meu coração.
A sua presença no mesmo lugar e a paz do meu viver.
A Esperança do novo dia ,para poder ,apenas seu rosto eu ver.
A razão de muitos Países não desenvolverem, resulta do facto de a juventude não se predispôr a ajudar os seus governantes a identificarem os problemas do Estado e juntos resolverem-nos.
Quando a frustração de alguns políticos que almejam alcançar o poder fala mais alto do que a razão, o povo é transformado em verdadeira mula, capaz de levar as costas o peso de tais frustrações para satisfação dos interesses desses curiosos políticos.
O homem sem a mulher sempre será incompleto,a mulher sem o homem sempre será insegura,a razão disso é que Deus criou a mulher da costela do homem,por isso se tornam um quando se unem em matrimônio.
Sentimentos e emoções afetam nossa razão, mas bloqueiei, você não sabe, tá em off o coração...
Tô no pique tipo lobo, evitando expectativa, é melhor se surpreender, a minha paz é imperativa...
A vontade de entrar em um embate fala muito mais do seu orgulho em querer ter a razão, do que da convicção pela qual entrou na discussão.
Será que todos levamos a vida que levamos porque temos de saber por que razão as coisas aconteceram da maneira que aconteceram, e se elas poderiam ter-se combinado de um modo diferente para produzir algo mais terno e significativo e permanente?
Por mais que estejamos cobertos de razão; Ainda assim, pela defesa da própria saúde, em proteção da paz e da amizade, é providencial não dar prosa à ignorância. "sirpaultavares"
Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!
Tem que me amar mesmo!
Me respeitar!
Me honrar!
Devo ser sua causa e sua razão
Ser destino certo dos seus olhos, boca, seios, mãos e tudo o mais.
Em suma; Devo ser para vc o que vc é pra mim.
Momento surpreendente,
quando a razão é ignorada
e a loucura se faz presente,
uma forte emoção é partilhada
por uma mútua vontade veemente.
você tinha razão, eu não vou conseguir amar novamente, por que pessoas são falhas, elas nos decepcionam...entao, essa foi a última vez que eu realmente acreditei
Quando é, meu amigo, que você abandonou a razão pela loucura?