Frases com a Palavra Pessoas

Cerca de 69306 frases com a Palavra Pessoas

Aprendendo a lidar com pessoas difíceis, aprendemos valiosas lições a respeito de nós mesmos.

No mundo não existem pessoas Perfeitas, mas pessoas que fazem a diferença em meio as imperfeições.

As pessoas mudam, certas vezes para melhor outras para pior. É a lei da adaptação e só quem a segue evolui.

Busque sempre focar naquilo que te lembre dos teus sonhos. Que sejam objetos, pessoas... O que importa é que te deem forças pra seguir, buscar a realização. A força está dentro de você, Vá atrás,

Eu quero é que o mundo exploda de alegria! Não existe nada melhor do que sorrisos bobos e pessoas alegres.

Existem pessoas que por mais que tenham uma certa ''inteligência'' estão impossibilitadas de usá-la .

Aprendi que as pessoas realmente mudam como da água para o vinho, e que devemos estar preparados para essas certas mudanças.

Gosto de dar cordas as pessoas, pra saber até onde são capazes de ir!!!

Eu não brinco com ninguém, pra justamente elas não brincarem comigo. Ultimamente as pessoas só tem brincadeiras de mau gosto.

Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.

O livre ARBÍTRIO e algo MARAVILHOSO, Pois Deus não quer pessoas PROGRAMADAS para AMÁ-LO, ELE quer que as pessoas ESCOLHAM AMÁ-LO e VIVER uma VIDA que o AGRADE!

Pessoas fofas são fofas. Pessoas fofas demais são falsas.

Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.

As pessoas falam do amor de uma tal maneira, como se o amor não sustentasse as suas próprias vidas. Falamos assim porque temos medo de amar de novo e, veja bem, meu bem! Sem o amor você não é nada.

Não se torne refém das pessoas com pobreza de ideias e sonhos medíocres.

O que me assusta é a frieza das pessoas, e mentir agindo como se fosse verdade.

Gosto de coisas que brilham. De pessoas de luz, de gente que sabe ser sol mesmo quando a vida está nublada.

Tudo o que está a nossa volta, de alguma forma nos afeta, principalmente as pessoas. Nesse mundo de aparências, não é fácil mostrar-se quem realmente somos quando a realidade de alguns é viver sob máscaras.

As Pessoas elogiam em silêncio mas criticam em voz alta.

As pessoas vivem de aparência… coloque uma foto feia no Facebook, vê se alguém fala com você?