Frases com a Palavra Pessoas
Escrever me faz bem sentir... e as pessoas isso não entendem... quando assim o faço penso... nas consequências que as palavras trazem...!
Hoje em dia, muita gente perdeu o senso de equilíbrio – as pessoas estão preocupadas e confusas tentando entender como levar a vida. É por isso que buscam experiências extraordinárias, numa tentativa de reequilibrar a mente.
"Estivemos no passado,passeamos pelo futuro.Mesmo assim,não vemos pessoas contentes.Preocupadas e depressivas o tempo todo,buscando um consolo, para o existencial de suas mentes".
(Rodrigo Juquinha)
"As pessoas estão doentes... muito doentes... e o maior problema é que elas acreditam que as outras são as únicas responsáveis por essa condição".
A utilidade até pode ter prazo de validade, o significado não, mas poucas pessoas sabem diferenciar isso, o que é uma forma cruel de ingratidão.
Tem pessoas que:
Inexplicavelmente
Aparecem em nossas vidas.
E a gente gosta tanto.
Se identifica.
São chamados irmãos de alma.
Caminho por esse mundo a muito tempo e ainda sim me surpreendo com às pessoas, muitas vezes pela sua força de vontade e outras por notar que nem sempre enchergam o que realmente importa até que a vida passa.
Acho muito lindo as pessoas que dizem que a vida é bela demais, que não tem problema dar tudo errado, que tudo é só felicidade, difícil é acreditar que eles estão falando a verdade.
A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.
Eu me esforço para que gostem de mim, sempre me esforcei. Me esforço para aliviar a dor das pessoas. Eu me esforço porque não consigo enfrentar a minha.
O nosso senhor se fez presente em meus sonhos para que eu pudesse transmitir as pessoas sua mensagem, ao abrir os seus olhos para um novo dia,acorde na certeza de que você estará pronto para receber o amor e dar amor a todos que não compreende que eu sou o amor.
Não supervalorize às pessoas, isso pode lhe causar muitos problemas.
Ainda mais quando se trata exclusivamente de sentimentos!
As pessoas sempre recebem tudo o que querem, merecem ou se permitem receber. A justiça, injustiças, perdas, ganhos, alegrias ou tristezas, são frutos colhidos de nossas ações e reações ao longo da vida.
Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.