Frases com a palavra Livro
levei quarenta anos para apreender que é urgente despertar deste longo sono que cada um de nós atravessa atualmente. Hoje sei que tudo que devo, só devo a minha persistência pela procura das respostas envolta de tantas duvidas.
As minhas idas e vindas, os altos e baixos que tenho passado os sonhos que tive e que continuou a ter e são parte desta imensa sabedoria que deixo para vós todos.
se um dia eu tivesse oportunidade de voltar no tempo me seria difícil de escolher um determinado ano ou dia, todos os anos da minha vida me foram importantes de tal modo que uma viaje no tempo faria anular todo meu saber e felicidade.
realmente preciso para continuar a sonhar e apreender com o universo que sempre esta em constante expansão. A chave de algumas das mais importantes respostas,que podem ser a base para a construção de uma nova forma de pensamento, que eu chamo de pensamento global.
Sei que vim de uma família desestruturada, uma família pobre, mas foi agraciado com um dom que é de acreditar que o nosso universo tem muito mais para nos oferecer,
Que todos tenham conhecimento de causa e compreendam o realmente quer dizer justiça. Se as palavras se resumirem apenas ao que lemos, nada mais será do que palavras fúteis e sem sentido.
para se compreender qualquer coisa, temos que compreender que sem conhecermos a raiz da arvore do conhecimento de nada nos vai servir e olhai que ela se esconde no ceio da terra.
Arvore da vida, ou melhor, dizendo arvore da sabedoria do bem e do mal. Aqui esta uma possível interrogação para nós homens, sim, uma palavra nova, o Mal.
O que é mal? Se o ser humano nunca tinha experimentado tal coisa nem sabia o que queria dizer, logo ele entende que tinha também uma coisa que era comum a do seu Criador, o reflexo da Sua Própria imagem e algo muito mais profundo que é a Voz do conhecimento.
os filósofos dizem: ”penso logo existo”. E foi aqui que a humanidade se debateu pela primeira vez consigo mesmo: Quando se interroga a si mesmo e diz: - Quem sou eu?... Haverá porventura algo mais profundo do que esta questão?
existe em cada um de nós uma vontade de conhecimento próprio e leva nos acreditar que sendo nós também imagem Daquele que nos criou também essa mesma forma de criação já foi em si posta em nós.
o ser humano tende a se interrogar e através dessas mesmas as interrogações, ele especula sobre tudo o que os seus olhos enxergar e mais que involuntariamente ele tende a criar também.
O teu universo que pode ser um pouco parecido com o meu, porque em tudo isto a também um reflexo de uma imagem que desconhecemos e se constrói sempre que para ela nós olhamos.
Posso me tornar o escritor de Deus, redigir os seus últimos pensamentos e mensagem para com a sua obra que a base principal somos nós, cada um de nós.
Redigir e reescrever o que tão mal se compreende porque foi em si, mal escrito por todos aqueles que vierem antes de mim, tentar dizer o que mal sei e escrever o que esta escondido no Coração do universo.
gerações e gerações que temeram errar em cada linha e parágrafo das linhas tortas da historia em si da humanidade.
ES a vontade antes própria existência da escrita. Um redemoinho de palavras em forma de um verbo que não se anula, mas antes é antes de o ser, porque em si e por si já existe antes de se prenunciar.
Eu quem Sou? Se não me anulo nem vivo entre as coisas que se pode compreender, o verbo que não se pode conjugar por si mesmo, mas antes se afirma no todo da sua verdadeira essência porque eterno e dura para sempre antes que todo existisse e o verbo tivesse vida própria.
nada mais há que a própria essência de um universo em constante mudança, que nós próprios fazemos e mal compreendemos quando se inicia.
Não quero anular nada nem reprovar as coisas passadas, apenas quero me voltar para todo aquilo que transparece o que é construtivo e não me deixa confuso.