Frases com a palavra Livro
Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.
Algumas vezes, muito ocasionalmente, digamos às quatro horas da tarde de um domingo chuvoso, Emma se sente em pânico e quase não consegue respirar com a solidão.
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Talvez eu não devesse mais fazer promessas de não te amar. Talvez não seja o meu fim e sim um drama, que logo vai passar.
Perder um amigo
é perder um pedaço da história
que não aconteceu...
E, quando pintar a saudade,
o que sobra são as páginas
de um livro que vivemos juntos.
"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."
Professor,
Realmente você tem valor!
O seu exemplo deve ser seguido,
Forte guerreiro com seu
Escudo - o livro.
Semeador de conhecimento,
Sua lida enobrece
O seu caminho e
Rega de bençãos a sua vida.
Perdas e despedidas.
Dividido em uma nova decisão.
A distância traz saudades
a dúvida deixa insatisfação.
"Fortuna, nome, orgulho, poder, ambições, que são essas coisas diante da eternidade? Nada... apenas sonhos, que se desfazem com a carne, após a morte, no silêncio dos túmulos."
- Relacionados
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- Frases sobre ler e o poder transformador das palavras
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen
- Frases do Livro Crepúsculo