Frases com a palavra Livro
Folheei a última página amarela daquele livro que tinha como capa o nosso amor. Mas infelizmente, encontrei escrito nela -Nada.
Ela levava consigo, não um livro, nem um dicionário de palavras em seu âmago. Mas sim, uma biblioteca de histórias, contos de fadas, meia dúzia de fantasias e um conto inacabado.
"É VERDADE. EU ACREDITO QUE O SORRISO É UM LIVRO ABERTO QUE TODO MUNDO LER. MAIS POUCOS DÃO O DEVIDO VALOR AO ENREDO. E SÓ ALGUNS SABEM INTERPRETA-LO "
Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.
Abro esse livro imenso, repleto de poemas, imenso de emoções; mas corriqueiramente eu só vejo paginas em branco.
Não confunda a Bíblia com um livro de auto-ajuda. Ela não foi escrita para ajudar teu ego, mas sim, para matá-lo...
E quanto ao destino; É um dia com o livro de nossa história envolvido entre os braços, entregar a Deus de modo a ele mesmo vir prefacia ló
Dias / Reflexões
O amor é como um livro
Se vai amando
e as páginas vão surgindo
Quando no fim da memória
ponto final
Não
uma nova história
Não importa se o livro é novo ou usado, a capacidade de absorver o conteúdo é sua e não do estado do livro.
Quando um escritor ou um poeta publica um livro ele não vende a sua arte, pois arte não tem preço; ele vende o custo da publicação e uma pequena porcentagem pelo direito autoral.
Interessante que acabei de lembrar do meu sonho: estava em uma livraria, procurando um livro para dar de presente a um amigo
"... Seu jeito quieto hoje nesta manhã, lendo um livro. Me bate uma curiosidade; no que se passa na tua mente."
A humanidade pode ser uma linha de uma página de um texto de um livro... uma linha que não começa nem conclui nada.
- Relacionados
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- Frases sobre ler e o poder transformador das palavras
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen
- Frases do Livro Crepúsculo