Frases com a palavra Folha de Papel
Quem dera a saudade fosse como uma folha de papel para mim fazer em pedacinhos jogar ao vento...pra nunca mais voltar
Já pensei em desistir, descartar meus sonhos como folha de papel, quebrar as caneta, e apagar todos meus desejos. Mais veio Deus, e escreveu em meu coração que preciso lutar pra conseguir o quero. Ele com sua caneta infalível!
Quando nascemos somos limpos, brancos e vazios , como uma folha de papel em branco , O mundo tende em nos corromper, ninguem nasce mal!
Queria ser uma folha de papel em branco, para que você pudesse escrever tudo o que o seu coração quer dizer
Uma folha de papel me entreguem descritas com os meus deveres, pois farei um avião de papel, levando por um voo sem volta, deixando-me viver pelo acaso.
"O coração é como uma folha de papel. Já tentou amassar uma e depois endireitá-la sem deixar marcas? Impossível não é verdade?"
Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever algo nela e depois tentar apagar; logo você percebe que ela vai ficar marcada e machucada , assim também são as pessoas , por mais que você tente apagar oque foi dito , mas sempre existem coisas que marcam tão forte as vidas delas.
Hoje escrevi tudo que eu pensava em uma folha de papel,e em tudo o ponto final era voce,talves voce seja meu destino,minha historia....
Ao nascer, Deus deu-me um presente, uma folha de papel em branco e disse: Filha, esta é para você traçar suas linhas, seus caminhos, todos os dias..
Penso que a vida possa ser como uma folha de papel, certas vezes amassamos e jogamos no lixo, e em outras pegamos e passamos o ferro para que ela fique lisinha novamente
"Talvez, não aquela do filme.
Talvez, não aquela desenhada numa folha de papel, perfeitamente prensado.
Mas, talvez, aquela que mesmo com algumas imperfeições, sente amor, sem enxergar as suas imperfeições".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Tenhamos a dignidade em nossa vida como a folha de papel em branco a ilustrar, desenhos que definam nosso ser assim os nobres traços nada lhe vem camuflar.
Não faço ideia do que seja amar pela metade ou pelas beiras. Me entrego como uma folha de papel numa fogueira.
E numa folha de papel eu escrevo “euteamo”. Assim mesmo, tudo junto. Por que? Simplesmente por medo de deixar que espaços, mesmo tão bobos, destruam o sentido real da frase.
Alguns relacionamentos deveriam ser como um desenho, em uma folha de papel: eu recorto, amasso e jogo aquilo que não quero, para poder ficar com aquilo que eu quero. O que será que iriam recortar de mim?