Frases com a Palavra Criança
Coisa que aprendemos quando criança e esquecemos quando adultos: Ser feliz não é a exceção, é a regra!
A diferença entre educar e espancar é simples. Se a criança faz o que você quer por medo vai dar certo, mas um dia ela vai crescer e o medo vai acabar. Se ela faz por respeito ela vai fazer por toda a vida, porque respeito é amor.
Eu nunca esqueci do meu tempo de criança foi o melhor momento Tenho uma memoria aguçada ainda lembro do meu tempo de bebe sentada no colo de minha mãe ainda não andadva quem de vocês são capazes
Depois de um ano que terminamos o namoro, nos reencontramos novamente, e então agimos como criança..e nas escondida revivemos os bons momentos... ><
O choro duma criança constitui uma preocupação para o mundo, pensamentos se interrogam. Todos pensam e solucionam o choro da criança da mesma maneira.
O brincar é um alicerce na vida de uma criança,que vai lhe dar toda uma forte estrutura para uma vida adulta
Prometer amor para uma pessoa é como prometer um presente a uma criança, ela não irá esquecer mais cedo ou mais tarde ira cobrar sua promessa.
Sonhos De Amor
Desde
criança...
Eu já entendia.
Que o amor,
era o maior
sentimento
do mundo.
E daí,
me inspirava.
E até ousava
rabiscar,
desenhar
corações.
E os enchiam de
sonhos de amor...
Em tardes de verão!
Porque todo dia é dia da criança de mim.
Assim... Num cantinho reservado de mim.
Ela... Livra-me de mim.
Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.
Quando eu era criança eu tinha um certo preconceito por eu ser deficiente físico, mas o tempo passou eu superei, cresci e acabei descobrindo que ter uma deficiência física era normal, pois descobri que 90% da população é deficiente mental.
É preciso ter o coração de criança para ver uma fada...Cada vez que alguém diz que não acredita em fadas, uma morre...Não importa sua religião, pois onde existe amor existe respeito...e onde existe respeito, existe natureza
Criança
O tempo de criança era bom
Quando tudo se resolvia com bom-bom
Quando brigávamos
Logos voltamos a se falar
Não sabíamos o que era odiar
Nem o que ser orgulhoso
Agora que viramos moças e moços
Esquecemos até de amar.